titomegacell Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Estou com um Iphone 16g que está travado na tela Itunes, e qdo coloco o cabo, o mesmo reconhece no Itunes, porém continua travado na mesma tela. Alguém sabe como eu resolvo este problema? Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Estou com um Iphone 16g que está travado na tela Itunes, e qdo coloco o cabo, o mesmo reconhece no Itunes, porém continua travado na mesma tela. Alguém sabe como eu resolvo este problema? Obrigado desde já. Vc já tentou restaurar ? escolhe a firmware com SHIFT e manda bala . boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 iphone é novo se for coloca chip de origem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrocelular Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 amigo tente colocar em em modo restore segurando a tecla power e home e atualiza ele boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lulutimbal Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Galera estou com um problema que ta dificil fui atualizar meu iphone e agora fica na tela itunes e um cabo usb para restaurar, mais nao está dando aparece sempre um erro 1015. Alguém me ajude por favor. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Galera estou com um problema que ta dificil fui atualizar meu iphone e agora fica na tela itunes e um cabo usb para restaurar, mais nao está dando aparece sempre um erro 1015. Alguém me ajude por favor. Obrigada. Qual o modelo do seu Iphone (Ex:3G;3GS...) Aguardo Respostas... Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lulutimbal Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Meu Iphone é 3G. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Meu Iphone é 3G. Obrigada. Olha siga esses procedimentos a seguir: Use o redsn0w_win_0.9.6b5(Baixe ele AQUI ).Baixe o Arquivo de restauração aqui:Baixe Firmware do iPod, iPhone and iPad-Cortesia ClanGSM Brasil Após baixar abra o Redsnow e selecione o Arquivo de restauração baixado,clique em NEXT, marque a ultima opção para colocar em dfu!. Após selecionar clique em Next, e na próxima tela pedira pra colocar ele em modo DFU. Veja como fazer aqui--->Como colocar o iPhone em modo DFU-[GUIA DEFINITIVO] No final do procedimento o iphone ficara com a tela toda preta,ele não ira ligar(isso é normal) Apartir de agora vc será necessário uma Firmware Custom pra ser aplicada pra que ele volte ao normal.Baixe a mesma aqui--->Download dos Arquivos de Firmware Custom para iPhone Vc tem que fazer o Download do arquivo apartir do utorrent. Se Não tiver programa ainda instalado baixe o mesmo AQUI Após baixar coloque-a num local de facil acesso pra ser usada. Abra o Itunes,conecte o cabo no iphone,assim que o programa reconhecer ele ira pedir pra fazer Restauração,ae no caso segure o SHIFT do Teclado PC,Clica em Restaurar e selecione o Arquivo baixado(custom). Aguarde o Final do processo e poste resultados. Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lulutimbal Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Na verdade eu nao tenho certeza se e 3g ou 3gs. o modelo do meu iphone e Model No A1303, FCC ID:BCGA1303A IC ID:579C-A1303A nao sei se e 3g ou 3gs????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lulutimbal Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Eu creio que seja 3gs, porque andei lendo e o meu iphone tem mais aplicativos do que o outro. Bom é isso Me equivoquei ao dizer que erA 3g, POIS NAO É. O MEU IPHONE É 3GS. BRIGADINHA E DESCULPA A IGNORANCIA,POIS SOU LEIGA AO USAR IPHONE. COMPREI FAZ UM DIA SOMENTE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Eu creio que seja 3gs, porque andei lendo e o meu iphone tem mais aplicativos do que o outro. Bom é isso Me equivoquei ao dizer que erA 3g, POIS NAO É. O MEU IPHONE É 3GS. BRIGADINHA E DESCULPA A IGNORANCIA,POIS SOU LEIGA AO USAR IPHONE. COMPREI FAZ UM DIA SOMENTE. Amiga, leia as regras do Fórum Clan GSM: Regras do Fórum Clan GSM É proibido postar com cpas lock ativo. No mais, boa sorte e ótimo carnaval. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lulutimbal Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 gente estou com um problema e nao estou conseguindo resolver meu iphone e 3gs atualizei ele , mais nao estou conseguindo restaura lo, na tela do iphone fica itunes e um cabo usb. quem souber me ajudar por favor me ajudem obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 gente estou com um problema e nao estou conseguindo resolver meu iphone e 3gs atualizei ele , mais nao estou conseguindo restaura lo, na tela do iphone fica itunes e um cabo usb. quem souber me ajudar por favor me ajudem obrigada. Srª seja qual for o modelo(3G,3Gs) faça os procedimentos citados no poste anterior citado por mim. Veja a diferença entre eles ae: Boa Sorte e Aguardo Respostas... Equipe Clan Gsm!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iaooai Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 não consigo abrir no redsn0w o "restore". Quando peço para abrir na pasta onde esta o restore, não aparece opção de arquivo nenhum para abrir. Acho que pq ele não é IPSW como pede no comando do redsn0w Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrecsousa Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Ola! pessoal estou com uma situação parecida sem saber atualizei meu IPHONE 3GS e agora ele não sai da tela do Itunes com o cabo, ja tentei de tudo que li na net, por favor alguem pode me dar uma luz.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gatti Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 gente para identificar iphone 2g A1203 iphone 3g geralmente A1241 sempre ficar atento principalmente ao A12** iphone 3gs A1303 vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dariojefferson Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 o meu esta na tela do itunes com o cabo branco. tentei reds, tiny e nada. será que meu iphone nao tem mais volta? (iphone4 americano at&t). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClipCelulares Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 testado e aprovado muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elgold2 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 ressucitando o topico, eu simplesmente nao consigo fazer esse jailbreak, na parte onde pede pra escolher o firmware custom com shift no itunes, ele carrega quase todo, porem da erro 1015 no final alguem sabe oq pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Aí Elgold2, Creio que queira preservar a sua Baseband, correto? Por isso está tentando instalar um FW Custom...certo? Qual sua versão e para qual está pretendendo ir? Para instalar FW Custom é necessário rodar a versão mais atual do Tinyumbrella, dependendo para qual versão vc está tentando subir, utilizar o iTunes na ultima atualização, Colocar o iPhone em DFU Mode e em seguida em powned. Abrir o iTunes e fazer o processo q já conhece Tô partindo do ponto que seja experiente no assunto C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elgold2 Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Aí Elgold2, Creio que queira preservar a sua Baseband, correto? Por isso está tentando instalar um FW Custom...certo? Qual sua versão e para qual está pretendendo ir? Para instalar FW Custom é necessário rodar a versão mais atual do Tinyumbrella, dependendo para qual versão vc está tentando subir, utilizar o iTunes na ultima atualização, Colocar o iPhone em DFU Mode e em seguida em powned. Abrir o iTunes e fazer o processo q já conhece Tô partindo do ponto que seja experiente no assunto C31F4D0RR tentei de todas as maneiras possiveis, tinyumbrella e tudo mais, nao deu, o itunes nunca conseguia restaurar ele, o processo de usar o pwned, redsn0w e etc sempre fez, qd chegava no itunes, atualizado e tudo nao chegava ao fim, desisti e paguei 90 reais pra arrumar essa coisa, por isso meu 4s nunca vai ser destravado, destrave só da dor de cabeca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.