Pastor Ernane Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 fui desbloquear um w810 nao marquei opçao nenhuma cliquei em unlok depois a box pediu pra retirar a bateria e colocar e clicar em Ready,entao eu cliquei.mas o atc nao ligou ele cid 49 versao R4DB005.alguma soluçao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 fui desbloquear um w810 nao marquei opçao nenhuma cliquei em unlok depois a box pediu pra retirar a bateria e colocar e clicar em Ready,entao eu cliquei.mas o atc nao ligou ele cid 49 versao R4DB005.alguma soluçao? Amigo seria necessariamente o arquivo Restore presente, se matou é porque não tinha esse arquivo então veja se sua bateria esta 100% carregada e faça uma flash terminando a flash de identifique notando o restore presente ai sim pode fazer o mesmo procedimento de desbloqueio sem risco. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 eu achei uma flash aqui no forum,mas ela nao informa se é cid 49 como faço pra saber se ela é cid 49? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 eu achei uma flash aqui no forum,mas ela nao informa se é cid 49 como faço pra saber se ela é cid 49? Para nao ter problemas baixe logo o pacotao de rests no link abaixo e copie para a pasta setool/rest http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/555-arquivos-de-restaura%E7%E3o-setool3-rest.html#post16764 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2011 foi como o mestre Paulo Pessoa disse,esqueci do file restore baixei uma flash e marquei a opçao 1e4 e o atc ta funcionando legal ok grazie a tutti quanti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados