camelocell Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 ola amigos estou com um i290 que naum liga e eu conecto no carregador ele mostra carregando e naum carrega avisando sempre bateria fraca!! eu ja colokei outra bateria e continua o mesmo problema! placa sem sinal de oxidaçao!!! se puder de uma luz!! grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 pode ser o software,refaca o mesmo pela xflash! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camelocell Postado Março 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2011 o telefone so entra em emergência so precioando o * e # com o cabo usb. mas ele naum faz pq fica dando bateria fraca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonijeison Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 O amigo já fez o procedimento de banho químico no mesmo e limpeza do atc já que tem sinais de oxidação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camelocell Postado Março 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2011 ja sim! sem sinais de oxidação!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 ola amigos estou com um i290 que naum liga e eu conecto no carregador ele mostra carregando e naum carrega avisando sempre bateria fraca!! eu ja colokei outra bateria e continua o mesmo problema! placa sem sinal de oxidaçao!!! se puder de uma luz!! grato! vc sabe atualizar o software deste equipamento,se não aqui no forum tem alguns tutoriais de uma olhada eu acho que vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Estou com 1 aqui exatamente com o mesmo defeito, mesmo colocando a bateria carregada por outro aparelho, da bateria baixa, placa sem oxidacao, examinada pelo microscopio, é defeito no setor de carga, aqui sem solucao ate o momento, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camelocell Postado Junho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2011 pois é até agora sem solução... mas continuarei na pesquisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.