Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

alocellpetrolina disse:

peguei 1 nextel i776 q estava em modo boot , passei 1 flash e agora fica pedindo codigo especial, ja tentei varios procedimentos mas nao consigo tirar o codigo.. se alguem puder me ajudar , agradeço..

use o cns

Postado

alocellpetrolina disse:

peguei 1 nextel i776 q estava em modo boot , passei 1 flash e agora fica pedindo codigo especial, ja tentei varios procedimentos mas nao consigo tirar o codigo.. se alguem puder me ajudar , agradeço..

Não utilize pedidos de emergência, o Sr será ajudado conforme disponibilidade de tempo do pessoal. Não altere o padrão da fonte.

Siga as regras.

Moderação Clan GSM

Postado

alocellpetrolina disse:

link para download. http://www.clangsm.com.br/vb/iden-nextel-boost/iden-nextel-boost/programas-e-flash/23-programas-para-iden-nextel-3.html

Postado

magalhaescell disse:
Caro companheiro existe tb uma solução que eh a mesma de tirar o código especial do i880 chamado temperlock , pesquise e boa sorte funciona para i776 nextel ser for boost não pois vira cns.

Abs. Boa sorte e o mais importe poste o resultado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.