jacksoncell Postado Março 1, 2011 Postado Março 1, 2011 amigos estou com um 7610 sem funcionar o microfone e o mesmo posui dois microfones ele ate parece com o do 5310 ja procurei em minha cidade os mesmo pra comprar e nao encontrei ja fiz uma pesquisa e nao achei nada sobre o mesmo gostari de saber si alguem conhece algum tipo de adptaçao pra esse 7610 agradeçoa todos Citar
Zaqueu Rocha Postado Março 1, 2011 Postado Março 1, 2011 amigos estou com um 7610 sem funcionar o microfone e o mesmo posui dois microfones ele ate parece com o do 5310 ja procurei em minha cidade os mesmo pra comprar e nao encontrei ja fiz uma pesquisa e nao achei nada sobre o mesmo gostari de saber si alguem conhece algum tipo de adptaçao pra esse 7610 agradeçoa todos irmao de uma olhada nesta imagem, ve se te ajuda!!! Citar
jacksoncell Postado Março 2, 2011 Autor Postado Março 2, 2011 amigo ai pela dica mais minha placa nao igual a essa sua imagem o meu aki e um 7610s mais ai Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.