jacksoncell Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 amigos estou com um 7610 sem funcionar o microfone e o mesmo posui dois microfones ele ate parece com o do 5310 ja procurei em minha cidade os mesmo pra comprar e nao encontrei ja fiz uma pesquisa e nao achei nada sobre o mesmo gostari de saber si alguem conhece algum tipo de adptaçao pra esse 7610 agradeçoa todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 amigos estou com um 7610 sem funcionar o microfone e o mesmo posui dois microfones ele ate parece com o do 5310 ja procurei em minha cidade os mesmo pra comprar e nao encontrei ja fiz uma pesquisa e nao achei nada sobre o mesmo gostari de saber si alguem conhece algum tipo de adptaçao pra esse 7610 agradeçoa todos irmao de uma olhada nesta imagem, ve se te ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 amigo ai pela dica mais minha placa nao igual a essa sua imagem o meu aki e um 7610s mais ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.