elvane Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 olá amigo do clan estou com um atc com microfone ruim ,alguem ja conseguio resover esse ploblema ou tem algum jamp para ele ,agradeço se poderem me ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 olá amigo do clan estou com um atc com microfone ruim ,alguem ja conseguio resover esse ploblema ou tem algum jamp para ele ,agradeço se poderem me ajudar... Amigo aqui esta http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-31.html#post92645 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvane Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 obrigado amigo reginaldo e a todos quer participa desse fórum ,pode fecha esse topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados