cristiano24 Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 ola galera to com um e 71 aki estilo smarthphone ele liga quando coloca a bateria mas não funciona nenhuma tecla inclusive a power, ele c liga automatico, já fiz limpeza e resolda. séra que pode ser software? aki na minha cidade ninguen faz soft desses aparelhos, e aki tem um camelo gigante que vende uns 50 chineses por dia. se alguem puder me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 ola galera to com um e 71 aki estilo smarthphone ele liga quando coloca a bateria mas não funciona nenhuma tecla inclusive a power, ele c liga automatico, já fiz limpeza e resolda. séra que pode ser software? aki na minha cidade ninguen faz soft desses aparelhos, e aki tem um camelo gigante que vende uns 50 chineses por dia. se alguem puder me ajudar agradeço. Amigo Boa tarde! Verifica se o teclado dele e com flex na placa ! caso seja de flex passe com o ferro de solda ponto a ponto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano24 Postado Março 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2011 não é com flex é com conector.... mas séra que é resolda pq o botão power é em cima e tb não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 não é com flex é com conector.... mas séra que é resolda pq o botão power é em cima e tb não funciona Amigo seria Interresante ter outro Teclado deste para testa !! caso nao tenha faça uma boa desoxidaçao e resolda por final !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Amigo com uma pinça tente interligar o botão power caso não consiga retire esse teclado e tente novamente caso não tenha exito troque esse botão test e post resultados. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 ola galera to com um e 71 aki estilo smarthphone ele liga quando coloca a bateria mas não funciona nenhuma tecla inclusive a power, ele c liga automatico, já fiz limpeza e resolda. séra que pode ser software? aki na minha cidade ninguen faz soft desses aparelhos, e aki tem um camelo gigante que vende uns 50 chineses por dia. se alguem puder me ajudar agradeço. Você faz o seguinte..... Tira a chave de ligar dele e testa, se ele não ligar, o problema é só a chave, gora se ele ligar o problema dele é oxidação. Para resolver isso, você tem que tirar tudo dele, deixar só aplaca e fazer uma boa desoxidação nele. Faça esses testes ai, aguardo o retorno. Att. Ronysat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 não é com flex é com conector.... mas séra que é resolda pq o botão power é em cima e tb não funciona Conseguiu sanar o problema?, nos informe para fecharmos o tópico, ou da continuidade a uma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.