andrecel Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 boa tarde ! estou com um atc mid md 2003 que apos queda nao funciona alto afalante! ja ressoldei resetei e nada! se alguem souber um jump ou coisa parecida para este atc agradeço! segue em anexo a imagem do mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 boa tarde ! estou com um atc mid md 2003 que apos queda nao funciona alto afalante! ja ressoldei resetei e nada! se alguem souber um jump ou coisa parecida para este atc agradeço! segue em anexo a imagem do mesmo! O Sr já trocou a propria capsula ? Verifique e ressolde os componentes ao seu redor. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 O Sr já trocou a propria capsula ? Verifique e ressolde os componentes ao seu redor. Boa sorte ja fora trocado a capsula, e ressoldado tambem mais nao resolveu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thgsa Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 boa tarde ! estou com um atc mid md 2003 que apos queda nao funciona alto afalante! ja ressoldei resetei e nada! se alguem souber um jump ou coisa parecida para este atc agradeço! segue em anexo a imagem do mesmo! Estou com o mesmo problema. Vc Conseguiu resolver? Como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Maio 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Estou com o mesmo problema. Vc Conseguiu resolver? Como? fiz um jump de um componente proximo ao conector de fone de ouvido, ate um capacitor no conector de alto falante! pena que ja entreguei o atc senao faria uma foto pra vc, mas se for o caso me mande uma foto que indico quais sao os capacitores! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thgsa Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 fiz um jump de um componente proximo ao conector de fone de ouvido, ate um capacitor no conector de alto falante! pena que ja entreguei o atc senao faria uma foto pra vc, mas se for o caso me mande uma foto que indico quais sao os capacitores! Segue foto midi md2003 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Maio 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2011 [QUOTE=thgsa;110070][ATTACH=CONFIG]19178[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]19179[/ATTACH] Segue foto midi md2003 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thgsa Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 [QUO[ATTACH=CONFIG]19181[/ATTACH]TE=thgsa;110070][ATTACH=CONFIG]19178[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]19179[/ATTACH] Segue foto midi md2003 faça o jump conforme postado, pois comigo funcionou 100% ! poste resultados por favor . att![ATTACH=CONFIG]19180[/ATTACH] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thgsa Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Caro André, acabei de fazer o jumper e deu certo. Muito obrigado pela dica. mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Maio 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Caro André, acabei de fazer o jumper e deu certo. Muito obrigado pela dica. mesmo! se é assim use a ferramenta "agradecer" e peço aos senhores moderadores que tranque o topico pois o defeito foi sanado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 se é assim use a ferramenta "agradecer" e peço aos senhores moderadores que tranque o topico pois o defeito foi sanado! Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados