wanderley félix Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 ola boa noite pessoal estou com celular motorola c210 cdma q esta apresentando auto consumo,ja fiz varios procedimentos como:resolda, desoxidação mas nao resolveu. agora ficou pior ele ficou em curto quando clica em ligar,acendendo e apagando sozinho... alguem pode me ajudar... obg tenham uma boa noite a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 ola boa noite pessoal estou com celular motorola c210 cdma q esta apresentando auto consumo,ja fiz varios procedimentos como:resolda, desoxidação mas nao resolveu. agora ficou pior ele ficou em curto quando clica em ligar,acendendo e apagando sozinho... alguem pode me ajudar... obg tenham uma boa noite a todos... Amigo verifique se não tem componente danificado ou até mesmo faltando,caso não obter sucesso algum,aconselho você dizer ao seu cliente fazer a troca de tecnologia de cdma pra gsm,porem logo logo a operadora vivo vai estar encerrando tecnologia cdma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderley félix Postado Abril 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2011 bom dia pessoal do clan... quero agradecer pelos tópicos respondidos. so quero dizer q o motorola c-210 com auto consumo não deu certo placa danificada... abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderley félix Postado Setembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Amigo verifique se não tem componente danificado ou até mesmo faltando,caso não obter sucesso algum,aconselho você dizer ao seu cliente fazer a troca de tecnologia de cdma pra gsm,porem logo logo a operadora vivo vai estar encerrando tecnologia cdma. reginaldo boa tarde! fiz a troca do aparelho para o cliente,mas agradeço vc pela atenção..obg topico pode ser encerrrado...abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Sendo assim; Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados