wanderley félix Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 ola amigos boa noite estou com um aparelho lg flex cdma q estava com defeito na entrada de carregamento troquei a entrada ficou perfeito...mas dai nao ligou mais...q pode ser ja tentei,mas nao consegui... me dão uma luz ai obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 ola amigos boa noite estou com um aparelho lg flex cdma q estava com defeito na entrada de carregamento troquei a entrada ficou perfeito...mas dai nao ligou mais...q pode ser ja tentei,mas nao consegui... me dão uma luz ai obg Verifique se o sr não deixou o conector em curto. (Com solda unida). Verifique e post resultados. Tente liga-lo tmb na fonte. Verificou se antes de fazer o serviço o mesmo estava ligando ? Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderley félix Postado Junho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2011 bom amigos...este lg nao deu certo,foi só trocando a placa a ajuda abraÇOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Sendo Assim Topico Encerrado!! Grupo ClanGsm!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados