Andre de Oliveira Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Olá, pessoal do Clan Tenho um nokia 2660 rm-292, ele ta com codigo de segurança já quando liga. Eu tenho um Micro Tornado, e preciso de um procedimento q tire o codigo!!! Só no Aguardo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Olá, pessoal do Clan Tenho um nokia 2660 rm-292, ele ta com codigo de segurança já quando liga. Eu tenho um Micro Tornado, e preciso de um procedimento q tire o codigo!!! Só no Aguardo!!! Amigo procedimento simples faça a leitura do atc e clike dua vezes full factory defalt e é so corre para o abraço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 Amigo procedimento simples faça a leitura do atc e clike dua vezes full factory defalt e é so corre para o abraço.. Amigo aparece aki Set Full Factory Defaults Failed ta ai o print, aguardo ajuda!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Amigo aparece aki Set Full Factory Defaults Failed [ATTACH=CONFIG]17546[/ATTACH] ta ai o print, aguardo ajuda!! faça como mostra o print marque os quadradinho e clique em Opções UI Caso não remova basta clika em stat e flash o mesmo que vai remove esse código! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Voçe pode usar tambem o botão Gravar PM e selecionar uma PM de seu uso ou ate mesmo baixar uma aqui no forum , e logo em seguida reiniciar o aparelho marcando as opçoes em Opçoes de Ul. Assim nao precisara passar a flash , mas fica as duas dicas pra voçe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 Bom, Eu consegui com o arquivo pm, mas a senha do arquivo pm não era a padrão ai eu fiz com as opções de UI, só q marcando uma por vez, se marcar todas não dá certo. Dessa forma eu fiz dois 2660, então problema resolvido. Agradeço a Ajuda de Paulo Pessoa e Eletromax, pq só deu certo usando a dica dos dois juntas. Problema Resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados