AL_Capone_Didio Postado Dezembro 26, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 estou com um problema sério em um Galaxy s23 Ultra que comprei direto da samsung, que comprei com nota e tudo, original via Mercado Livre, após 1 semana de uso vejo na tela esse bloqueio, liguei na central, levei na autorizada e nao tem nada que possa fazer, estou para mover uma ação. Conseguem me ajudar?? Esse bloqueio pelo que li é MDM e só consegue tirar com Medusa PRO ou fazendo bypass, como funciona isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Dezembro 27, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 22 horas atrás, AL_Capone_Didio disse: estou com um problema sério em um Galaxy s23 Ultra que comprei direto da samsung, que comprei com nota e tudo, original via Mercado Livre, após 1 semana de uso vejo na tela esse bloqueio, liguei na central, levei na autorizada e nao tem nada que possa fazer, estou para mover uma ação. Conseguem me ajudar?? Esse bloqueio pelo que li é MDM e só consegue tirar com Medusa PRO ou fazendo bypass, como funciona isso?? Samsung tem loja no MercadoLivre? Da pra fazer via servidor, mas não é barato e só vão fazer pagando antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AL_Capone_Didio Postado Dezembro 30, 2023 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2023 Tem sim, a nota fiscal tem como emissor o CNPJ raiz da Samsung. Via servidor? Como assim? Que tipo de empresa tem isso? Sabe uma média de preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.