Andrade684 Postado Janeiro 3 Compartilhar Postado Janeiro 3 (editado) Nobres, estou com um a03 que foi para efetuar a substituição da frontal, até aí tudo bem, compre a frontal nova coloquei e ela ligou, mas o touch não funcionou, testei outra tela mesmo sintoma, fiz uma inspeção visual e constatei que está faltando alguns resistores no fpc do LCD. Algum nobre colega teria bornelschematic ou outro software que possa me passar quais resistores são esses, os seus valores? Editado Janeiro 5 por Paulo de Deus Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos ferreira da rocha Postado Janeiro 3 Compartilhar Postado Janeiro 3 (editado) imagem esta pouco borada mas parece que ta faltando resistor da olhadinha o valor desse resitor 10k Editado Janeiro 3 por carlos ferreira da rocha Andrade684 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos ferreira da rocha Postado Janeiro 3 Compartilhar Postado Janeiro 3 Aldinei Jose e Andrade684 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Janeiro 4 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4 (editado) 19 horas atrás, carlos ferreira da rocha disse: imagem esta pouco borada mas parece que ta faltando resistor da olhadinha o valor desse resitor 10k Muito obrigado meu nobre deu certo aqui coloquei os resistores e o touch funcionou certinho ADM pode finalizar como resolvido Editado Janeiro 4 por Andrade684 Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos ferreira da rocha Postado Janeiro 5 Compartilhar Postado Janeiro 5 9 horas atrás, Andrade684 disse: Muito obrigado meu nobre deu certo aqui coloquei os resistores e o touch funcionou certinho ADM pode finalizar como resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos ferreira da rocha Postado Janeiro 5 Compartilhar Postado Janeiro 5 fico feliz por ter ajudo valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.