Bruno Santana Postado Janeiro 3 Compartilhar Postado Janeiro 3 alguem teria essa firmware positivo t810b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 3 Compartilhar Postado Janeiro 3 1 hora atrás, Bruno Santana disse: alguem teria essa firmware positivo t810b Aparece bastante aqui, quando aparecer outro eu copio Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 4 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4 14 horas atrás, Jay PI disse: Aparece bastante aqui, quando aparecer outro eu copio rodei aqui as do clansoft rodei a t810 e ele nao ligou rodei a do t810c ele liga com touch invertido este tablete o governo aqui no goias deu para os alunos estou aguardando vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 4 Compartilhar Postado Janeiro 4 2 horas atrás, Bruno Santana disse: rodei aqui as do clansoft rodei a t810 e ele nao ligou rodei a do t810c ele liga com touch invertido este tablete o governo aqui no goias deu para os alunos estou aguardando vlw Esse tablet tem várias versões Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 4 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4 (editado) Número de série: 4AD96XP5L Descrição POSITIVO T810B H3-03870 nao encontro essa versao Editado Janeiro 4 por Bruno Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Outubro 17 Compartilhar Postado Outubro 17 (editado) Em 04/01/2024 em 15:47, Bruno Santana disse: Número de série: 4AD96XP5L Descrição POSITIVO T810B H3-03870 nao encontro essa versao vcc ja encontrou? estou com um aqui T810B.OPEN.URBN2022110901 4AD71230E Editado Outubro 17 por Daniel_Dantas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.