Daniel silva nogueira Postado Janeiro 10 Compartilhar Postado Janeiro 10 Boa tarde colegas estou com esse A03 core que após fazer reparo de boot com pandora tool imei esta normal porém não sobe rede , quando digito o código *# 0011# me aparece o final imei cert fail aquém tem ideia de como resolver pois nas ferramentas que tenho nenhuma faz patch certificado , será que uma nvdata pode corrigir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 10 Compartilhar Postado Janeiro 10 voce vai precisar dos arquivos fixnv1,fixnv2,runtime1.runtime2,vendor efs,sec efs,miscdata, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 11 Compartilhar Postado Janeiro 11 Em 10/01/2024 em 16:08, Daniel silva nogueira disse: Boa tarde colegas estou com esse A03 core que após fazer reparo de boot com pandora tool imei esta normal porém não sobe rede , quando digito o código *# 0011# me aparece o final imei cert fail aquém tem ideia de como resolver pois nas ferramentas que tenho nenhuma faz patch certificado , será que uma nvdata pode corrigir? Se não tiver alterado Knox, faço via servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.