RickTYsdiisish Postado Janeiro 13 Compartilhar Postado Janeiro 13 Estou tentando instalar o firware do Mi 8 Lite pelo Mi Flash, mas quando vou começar a "flashar" da esse erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 13 Compartilhar Postado Janeiro 13 20 minutos atrás, RickTYsdiisish disse: Estou tentando instalar o firware do Mi 8 Lite pelo Mi Flash, mas quando vou começar a "flashar" da esse erro. Não passa por aí, só se você tiver autenticação, use algum programa que autentique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickTYsdiisish Postado Janeiro 13 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13 Como assim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickTYsdiisish Postado Janeiro 13 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13 Apareceu outro erro agora "CANNOT RECEIVE HELLO PACKET" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 13 Compartilhar Postado Janeiro 13 Ai só passa se bootloader estiver desbloqueado, caso contrário, apenas com autenticação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickTYsdiisish Postado Janeiro 14 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14 O bootloader está bloqueado mesmo mas não tenho mais acesso para desbloquear, por isso tava tentando por EDL, como faço autenticação ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 14 Compartilhar Postado Janeiro 14 1 hora atrás, RickTYsdiisish disse: O bootloader está bloqueado mesmo mas não tenho mais acesso para desbloquear, por isso tava tentando por EDL, como faço autenticação ? Procura uma assistência técnica amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.