Danilo A. Santos Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Amigos do forum, o aparelho nãotem oxidação os componentes proximos a anten estão otimos, eu ja coloquei até outra antena, mas quando ligo o aparelho para testar ele sempre procura e da sem rede! Grato pela colaboração de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Amigos do forum, o aparelho nãotem oxidação os componentes proximos a anten estão otimos, eu ja coloquei até outra antena, mas quando ligo o aparelho para testar ele sempre procura e da sem rede! Grato pela colaboração de todos! tenta primeiro um master reset se nao funcionar resolde os componentes proximo da antena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 aparelho está desbloqueado ? qual operadora quer usar está na banda certa? verifica estes procedimentos basico. se já fez isto consulta na black list ou no sisc. boa asorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 aparelho está desbloqueado ? qual operadora quer usar está na banda certa? verifica estes procedimentos basico. se já fez isto consulta na black list ou no sisc. boa asorte Sim Já verifiquei a banda,e ja resoldei os componentes proximos a antena, mas continua sem rede! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Sim Já verifiquei a banda,e ja resoldei os componentes proximos a antena, mas continua sem rede! faça a consulta para ver se nao esta na black lis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 faça a consulta para ver se nao esta na black lis Amigo, e q eu ainda não estou apar desse procedimento de consulta, como eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Amigo, e q eu ainda não estou apar desse procedimento de consulta, como eu faço? Me manda Por MP o nº de serie desse ATC. Assim que chegar aqui pra mim já faço consulta e já posto resultados.. Aguardo... Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Amigo ja verificou as configurações de rede em, operadora, banda se esta em 850 ou 1900, altomático ou manual ? verifique e post resultados boa sorte! Já conseguir resolver alguns so com configuração. Att: Felipe Pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.