jamaica12345 Postado Janeiro 23 Compartilhar Postado Janeiro 23 ola queria uma ajuda de vcs, estou com esse mi 9 em loop, ja tente flashear em sideload pela umt e da esse erro que nao tenho ideia do que seja ( ja tentei com outras versoes e da o mesmo erro) e tbm tentei pelo modo edl so que da erro de auth e o servidor esta offline. Sera que pela unlock tool consigo fazer esse aparelho ou outra forma de fazer agradeço a ajuda desde ja Operation : Flash Miui Package (Sideload) Searching for phone in sideload mode...Found Device Id : cepheus_global Version : V12.0.4.0.QFAMIXM Code Base : 10 Serial : 0xc6f0ee16 Ext Info : BR, pt, F, 2, 2 Model : MI 9 Package : miui_CEPHEUSGlobal_V12.0.4.0.QFAMIXM_047aaad552_10.0.zip Calculating Firmware Hash...OK Requesting Token...Failed Error : Other reason. Operation Failed. QcFire Ver. 9.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamaica12345 Postado Janeiro 23 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23 Eh falei com varias pessoas e fornecedores de servidor e nao tem como ressuscitar esse aparelho infelizmente, isso pra mim e um erro da xiaomi como um sistema de segurança mesmo com o dono tendo tudo nao tem como desativar essa busca pra poder fazer uma simples atualizaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 23 Compartilhar Postado Janeiro 23 Se conseguir desbloquear o bootloader consegue fazer via fastboot. Mas o mais provável é que consiga recuperar com uma rom em formato Scatter. Aí dá pra passar pela Umt, Unlocktool, Spflashtool ou qualquer uma ferramenta que faça processadores MEDIATEK. Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamaica12345 Postado Janeiro 23 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23 o problema e que ele e qualcom, ai nao consigo fazer nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 24 Compartilhar Postado Janeiro 24 47 minutos atrás, jamaica12345 disse: o problema e que ele e qualcom, ai nao consigo fazer nada Sem problema nenhum. Pesquise na Internet sobre o modelo redmi note 9 (cepheus) dead boot repair by usb . Deve encontrar firmware pra rodar com Qfil, Qcfire. O único problema se tiver, o que acho difícil em se tratando de Xiaomi é com relação ao Loader firehose. Xiaomi praticamente roda todas na UMT Qcfire. Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 24 Compartilhar Postado Janeiro 24 existe uma box chamada avatar que usa creditos com ela consegue passar as firmware tem acesso auth para bootlouder bloqueados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.