kayuan Postado Janeiro 27, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2024 Galera, adquiri recentemente a licença para a Unlocktool, comecei a utilizar ontem, mas para minha surpresa o programa não ta fazendo o FRP ou factory reset (EDL mode) em nenhum modelo (tentei em um A02s e um A23) troquei o notebook achando ser algum problema com meu PC, mas mesmo assim problema ocorre, ja instalei os drives q vem junto com o programa, não sei mas oq tentar, por favor, alguém pode me ajudar =( -- (sou novo por aki, então se postei no lugar errado peço mil desculpas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 27, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2024 ola o a02s nao tem suporte para modo edl em nenhuma box , so sae via servidor ou boz j tag por isp, quanto ao a23 tem dois modelos a unlocktool tem suporte para modo edl nos a235f/e a236u ou com ele ligado digitando o codigo *#0*# senao for assim entao so servidor tambem 123adilson e Afonso Lopes reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betoerosana Postado Fevereiro 5, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2024 Esse modelo acho que é igual o a015M precisa do arquivo firehouse correto Afonso Lopes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rwcell Postado Abril 13, 2024 Compartilhar Postado Abril 13, 2024 Em 26/01/2024 em 21:56, kayuan disse: Galera, adquiri recentemente a licença para a Unlocktool, comecei a utilizar ontem, mas para minha surpresa o programa não ta fazendo o FRP ou factory reset (EDL mode) em nenhum modelo (tentei em um A02s e um A23) troquei o notebook achando ser algum problema com meu PC, mas mesmo assim problema ocorre, ja instalei os drives q vem junto com o programa, não sei mas oq tentar, por favor, alguém pode me ajudar =( -- (sou novo por aki, então se postei no lugar errado peço mil desculpas eu estou com um A52 que esta dando esse mesmo erro, peguei um z flip3 que estava do mesmo jeito tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Abril 13, 2024 Compartilhar Postado Abril 13, 2024 58 minutos atrás, rwcell disse: eu estou com um A52 que esta dando esse mesmo erro, peguei um z flip3 que estava do mesmo jeito tambem. Loader correto não dá isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rwcell Postado Abril 14, 2024 Compartilhar Postado Abril 14, 2024 19 horas atrás, Jay PI disse: Loader correto não dá isso como assim amigo, não entendi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 14, 2024 Compartilhar Postado Abril 14, 2024 nenhum desses modelos sao suportados pela unlocktool , iiso quer dizer que eles nao tem o louder correto para leitura do cel,nem a025m,nem a236m,so tem suporte para a025f e a236fe u, sobre o a526b pode ser por causa do binario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f48r1c1051lv4 Postado Agosto 2, 2024 Compartilhar Postado Agosto 2, 2024 Galaxy S20 fe 5G (SM-G781B/DS) estou com esse mesmo problema, mesmo ele dando suporte para 2 versões diferentes do SM-G781B ele da o mesmo erro em ambas Writing flash programmer... FAIL [Sahara] Firehose verification failed! Trying to connect to FIREHOSE Mode! Connecting to flash programmer... FAIL Waiting for response timeout! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGabardo Postado ontem às 21:24 Compartilhar Postado ontem às 21:24 Não se consegue fazer o FRP em varios aparelhos, no meu caso, SAMSUNG A20FE e se a Unlocktool tem esses modelos na lista de modelos suportados, inclusive com os devidos binarios descritos, porque não se tem suporte, visto que a ativação é paga, isso se caracteriza como um meio de enganar com um produto que não corresponde ao que é oferecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado ontem às 22:16 Compartilhar Postado ontem às 22:16 verificou se as letras no fim da numeraçao batem , se nao for a mesma ex m,f,e,b nao e os mesmo aparelho e nao vai fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás eu sempre faço um teste com responsabilidade minha, binario X, usando modelo G780 bin E, na unlocktoll deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.