EDINHO CELULARES Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 bom dia pessoal....estou com 2 a-1200 esta funcionando o touch do meio da tela p/ baixo...passei flash ja troquei 2 touch e display tbm....todos de procedencia originais...ai então troquei a placa e funcionou perfeitamente alguem poderia me ajudar a dizer qual componente na placa q faz ligar o display e o touch...obrigado des de ja ótimo trabalho a todos!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 bom dia pessoal....estou com 2 a-1200 esta funcionando o touch do meio da tela p/ baixo...passei flash ja troquei 2 touch e display tbm....todos de procedencia originais...ai então troquei a placa e funcionou perfeitamente alguem poderia me ajudar a dizer qual componente na placa q faz ligar o display e o touch...obrigado des de ja ótimo trabalho a todos!!!! baixe outr flash com certeza e software ja que so nao funciona metade do touch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Não entendi o motivo de abrir outro tópico com o mesmo assunto já que temos um aberto pelo Sr. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/17067-motorola-a1200.html Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados