luizcarloslps Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 tenho um lg kf600. na ultima semana ele começou a corromper as imagens .jpeg (aparece formato não suportado) e também corrompo as musicas .mp3. e 3gp. de inicio achei que fosse o cartao de memoria, mas troquei o continua o problema. e isso tambem acontece com as musicas e fotos que eu coloco no aparelho e não no cartão! me ajudem. pois não consigo ouvir mais musicas nele ja perdi várias fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 tenho um lg kf600. na ultima semana ele começou a corromper as imagens .jpeg (aparece formato não suportado) e também corrompo as musicas .mp3. e 3gp. de inicio achei que fosse o cartao de memoria, mas troquei o continua o problema. e isso tambem acontece com as musicas e fotos que eu coloco no aparelho e não no cartão! me ajudem. pois não consigo ouvir mais musicas nele ja perdi várias fotos. Efetue um reset no atc, não resolvendo passe uma flash, caso não possua equipamentos técnicos leve a uma Assistência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizcarloslps Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 tenho um lg kf600. na ultima semana ele começou a corromper as imagens .jpeg (aparece formato não suportado) e também corrompo as musicas .mp3. e 3gp. de inicio achei que fosse o cartao de memoria, mas troquei o continua o problema. e isso tambem acontece com as musicas e fotos que eu coloco no aparelho e não no cartão! me ajudem. pois não consigo ouvir mais musicas nele ja perdi várias fotos. se existir algum tópico igual com a solução, postem o link prq eu não achei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 se existir algum tópico igual com a solução, postem o link prq eu não achei! MG280 (Quase igual o procedimento) http://www.clangsm.com.br/vb/lg/15226-lg-mg280-chocolate-com-problema-nas-pastas-de-som-e-video.html?highlight=mg280 Verifique e post resultados. Bos sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizcarloslps Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 MG280 (Quase igual o procedimento) http://www.clangsm.com.br/vb/lg/15226-lg-mg280-chocolate-com-problema-nas-pastas-de-som-e-video.html?highlight=mg280 Verifique e post resultados. Bos sorte. eu tentei o reset, mas um deu certo pelo o que eu vi nesse tópico que vc me passou eu vou ter msm é que levar na assistencia... mas acredito que num vá ficar barato. rs Muito Obrigado. vou levar la hoje msm... valeuvaleuvaleuvaleuvaleuvaleuvaleuvaleu pode fechar o post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Tópico Fechado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados