luis-bauru Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Já sim amigo...prá flashear vai na boa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Já sim amigo...prá flashear vai na boa... Era essa duvida que eu queria sanar, então amigo como feito por mim e testado conseguir remover esse código com a "UB" apenas flashando direto pela usb o atc ja fica resetado sem codigo, liberado para uso mais para isso teria que fazer na Ub amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis-bauru Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 amigo...Tem um camarada que tem a UB aqui na minha cidade. Vou tentar com ele então, pq o cliente disse que pelo menos, antes de eu flashear, ela podia atender as ligações e agora nem isso tá podendo. Sendo assim, vou ter q me virar...rs..é ooosssooo... mesmo...obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergiope Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Pessoal é simples de fazer. Basta colocar um resistor de 10k entre bsi e gnd, com o cabo usb. Flash não tira o cod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Agora ficou mais facil pela mx-key galera!!Depois que vc manda atualizar que conclui o programa abre as opções que ficam inativas no modo usb,ai é só não desconectar o atc ir na aba service/IMEI & security vá na opção user code,click em read e pronto o codigo sera revelado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heriveltonpinto Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Agora ficou mais facil pela mx-key galera!!Depois que vc manda atualizar que conclui o programa abre as opções que ficam inativas no modo usb,ai é só não desconectar o atc ir na aba service/IMEI & security vá na opção user code,click em read e pronto o codigo sera revelado! PORQ ESSE ERRO QUANDO TENTO CONECTAR O C3 COM MXKEY? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 PORQ ESSE ERRO QUANDO TENTO CONECTAR O C3 COM MXKEY?[ATTACH=CONFIG]26563[/ATTACH] primeiramente devo lhe comunicar que o forum tem regras a serem seguidas,vejo pelo quantidade de post que o senhor nao é novato,entao deveria saber que o caps lock nao pode ta ativo pra escrever no forum,ou seja no grosso modo,é uma falta de educaçao responder com tal tecla ativa. agora respondendo tua pergunta,quando tiver no modulo usb,primeiramente vc coloque a mcu,ppm e cnt depois clique em bus check em seguida coloque o cabo usb no celular e por ultimo coloque a bateria e toque na tecla power pra iniciar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leorodrigo Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Efetuei pela mx key so rodar a flash e depois da um full factory com reset user code 100% funcional testado por mim o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
venismar Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 [quote name='Pessoal é simples de fazer. Basta colocar um resistor de 10k entre bsi e gnd, com o cabo usb. Flash não tira o cod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Não entendi amigo da pra fazer um tuto esplicando? qual box o senhor possui pra efetuar o procedimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
venismar Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 qual box o senhor possui pra efetuar o procedimento? Brigado amigo já resovi o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maykonpl Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 na nova versãoi não da mais pra tirar o codigo pois após o flash a mxkey espera o aparelho ser iniciado , e o mesmo ñ inicia pois para na tela do codigo de segurança , alguem tem uma nova solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Amigo uma das soluções é a MT-box e outra é o cabo X plus que vem coloca o mesmo em local mode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 só corrigindo o nome do cabo amigo o nome correto é NK_TRIDENT_UBPS_CABLE_X_plus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 amigo eu usei esse cabo na mxkey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 estou adiquirindo este cabo para fazer reset dos codigo de segurança dos nokias.... será que é viavel...pois vi q o cabo do amigo postouniao é ligado diretamente na mxbox.... ja este vai ser ligado no usb...agora surgil uma grande duvida...se algum amigo souber me responder ....ficarei grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 [ATTACH=CONFIG]27672[/ATTACH] estou adiquirindo este cabo para fazer reset dos codigo de segurança dos nokias.... será que é viavel...pois vi q o cabo do amigo postouniao é ligado diretamente na mxbox.... ja este vai ser ligado no usb...agora surgil uma grande duvida...se algum amigo souber me responder ....ficarei grato Olá J.V...!!! Realmente são diferentes. Esse seu me parece ser Cabo Adaptador é um USB 3 x 1 (DKU2 + Micro USB + Mini USB), usado mais para necessidades de forçar “Test Mode” “ Local Mode” USB. Adaptador USB usado direto na porta USB do PC, com cabos Mini USB de pontas RJ45 ligadas no adaptador, funcionando tudo em USB no software. Compatível a MT BOX, ATF BOX, JAF Box, UFS Box, Cyclone Box, Universal Box, MX Key, MX BOX. Se assim entendi o quer. Enquanto o modelo de cima mesmo tendo CABOS Mini USB já é ligado à porta RJ45 de uma Interface. Interessantes até os dois, mas vai pela suas necessidades, veja aí, abraço amigo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gledson Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 tenho a mt-box e a hwk mas nao to conseguindo remover o codigo c3. coloco o cabo micro usb + bat dou um toque no power o aparelho liga.so consigo quando clico em check ele faz a leitura do aparelho. o q pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 boa noite! Para aqueles que nao conseguiram resetar o codigo de segurança pela MT BOX, depois de tentar varias vezes sem sucesso, consegui da seguinte forma: no menu MODE da MT BOX mude para Test Mode, faça atualização depois faça o FuLL FACTORY DET... Espero ter ajudado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Todos procedimentos citados e cabiveis estão nesse Tópico para solução de codigo de segurança do nokia c3, por isso não vejo que ah necessidade o tópico se extender mais. Caso alguém ainda tenha duvidas entre em contato comigo por "MP"! Agradeço a todos por compreender as normais do forúm.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados