Thiago de Melo Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Alguém já removeu este código de segurança, na minha HWK nem tem esse modelo na lista? Agradeço qualquer ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 aproveitando o topico,alguem ja tirou o codigo desse c3 com cabo usb? tenho a mxkey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Sim! Através de Flash com Interfaçe USB vc consegue retirar o codigo de segurança do mesmo, a flash está disponivél na area de Flashs da Nokia, 100% testado por mim faça o procedimento e poste o resultado! boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Conseguir retirar o codigo via usb Apenas com mt testei com mx key nao deu certo nao efetue a flash e depois reset o codigo e nao esqueça de verificar a versao,pois se colocar uma menor ele morre e pode danificar o aparelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 consegui tirar o codigo do c3 na mxkey.foi simples e rapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Tópico já esta mais do que solucionado. Aparelho pode ser removido o código pela UB, MXKEY,HWK. Tópico Reaberto a pedido do senhor iahoo. Motivos duvidas ainda sobre o assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iahoo Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 consegui tirar o codigo do c3 na mxkey.foi simples e rapido amigo poderia passar os procedimentos ? pois estou com nokia x2-00 um q ja na abertura pede o codigo de segurança, o que è preciso para q ele seja reconhecido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Julho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Não sei qual cabo está usando, mas com este em anexo você consegue. Só consegui remover este código e de outros nokias novos depois que adquiri este cabo, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 primeiro atualize o HWK pra ultima versão, selecione o modelo , Use o cabo uUSB original na HWK selacione interface USB clique em Full factory reset, bote o cabo e aperte o PW se nao fizer, faça primeiro read e depois o reset moleza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 amigo estou com um c3 com codigo de segurança q o mesmo n estou conseguindo, tenho a hwk e mx-key seleciono p da um ful factory defauts mas quando conecto o atc e do um pulso o mesmo desconecta automaticamente, vc tem alguma dica mas exata. ou como q vc conseguiu pela mx-key?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Agosto 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 amigo estou com um c3 com codigo de segurança q o mesmo n estou conseguindo, tenho a hwk e mx-key seleciono p da um ful factory defauts mas quando conecto o atc e do um pulso o mesmo desconecta automaticamente, vc tem alguma dica mas exata. ou como q vc conseguiu pela mx-key?? Você deve instalar os drivers do aparelho antes de clicar para remover o código. Conecta no cabo USB desligado, da um pulso no power e espera instalar os drivers e ser gerada uma porta para ele. Depois seleciona a opção USB na box e manda fazer. Faço na HWK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 foi o q fiz... inclusive peguei outro atc novo deixei os drivers dele instalar... esse q esta com codigo tambem instalaram os drivers. conecto o mesmo desligado e depois dou pulso... ele conecta, mas logo desconecta e nem faz leitura e nem reseta os codigos. agora quando eu clico em check e coloco o cabo dai ele faz aquela simples leitura... to pensando em passar a flash, mas n tem como eu saber em q versao ele esta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Agosto 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Já passei por isso quando usava o cabo usb convencional, depois que comecei a usar este que mostrei a imagem acima nunca mais tive problema com a conexão do aparelho, os drivers instalam perfeitamente. Te aconselho usar ele ou então o Fbus, que vai na certa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 isso mesmo estou tentando com o usb convencional e com o f-bus... todos dois faz a mesma coisa. conecta e desconecta. nossa nem sei mas o q fazer, esse c3 e um nokia 5233 q vibra mas nao liga, consigo fazer o software roda td normal mas continua na mesma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 isso mesmo estou tentando com o usb convencional e com o f-bus... todos dois faz a mesma coisa. conecta e desconecta. nossa nem sei mas o q fazer, esse c3 e um nokia 5233 q vibra mas nao liga, consigo fazer o software roda td normal mas continua na mesma. Primeiramente atualize os drivers do atc, segundo vamos por partes o senhor criou um tópico tratando do assunto do nokia c3, se quiser resolver o nokia 5233 que só vibra crie um tópico sobre o assunto, que inclusive já tem solução veja:http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/22340-nokia-5233-s%F3-vibra.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Toninho vc tem alguma dica p me retirar esse codigo de segurança do c3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 é que ja tentei fazer de todas as formas... inclusive ja conectei um c3 bom somente p intalar os drivers, e o mesmo q esta com o codigo quando eu conectei ele pela peimeira vez, o mesmo instalou os drivers td certinho, dai pedi p resetar os codigos e nada, agora quando tento novamente ele conecta e desconecta sem eu tirar do cabo. ja tentei com ele desligado tambem, seleciono reset codes e ful factory deful depois clico em ui settings conecto o atc antes de da um pulso o mesmo da da falha e nao ler e nem reseta nada, quando clico em check dai ele faz aquela leitura simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Olá pessoa o procedimento é simples e ja executei em diversos atcs com sucesso poren estou com um C3 que não sai de jeito nenhum...Ja atualize pela hwk e pela mx-key e o código ainda persiste,fiz o processo pra dar o reset via usb e não consegui nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Olá pessoa o procedimento é simples e ja executei em diversos atcs com sucesso poren estou com um C3 que não sai de jeito nenhum...Ja atualize pela hwk e pela mx-key e o código ainda persiste,fiz o processo pra dar o reset via usb e não consegui nada... Pela HWK ha uma opção Edit PM, recomendo primeiro lerem neste e tentarem digitar manualmente após. Isso tudo antes de realizar qualquer procedimento no mesmo, pois caso já tenham feito algo provavelmente não funcione. Essa é minha dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis-bauru Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Sim! Através de Flash com Interfaçe USB vc consegue retirar o codigo de segurança do mesmo, a flash está disponivél na area de Flashs da Nokia, 100% testado por mim faça o procedimento e poste o resultado! boa sorte Amigo Ricardo... Já usei muitas vezes esta flash prá tirar código de segurança...Só que entrou um C3 da VIVO com o código; como de costume, passei esta flash, o logo mudou prá CLARO, mas o código permaneceu...Aí tentei mais duas vezes, mas não há meio deste código sair...Você ou algum amigo do CLAN pode me ajudar!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Amigo Ricardo... Já usei muitas vezes esta flash prá tirar código de segurança...Só que entrou um C3 da VIVO com o código; como de costume, passei esta flash, o logo mudou prá CLARO, mas o código permaneceu...Aí tentei mais duas vezes, mas não há meio deste código sair...Você ou algum amigo do CLAN pode me ajudar!? Bom Dia, Possui Mx-Key ? Se sim, basta fazer a leitura junto a interface seguide de reset ( dai voltara ao padrão de fabrica 12345 ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis-bauru Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Bom Dia, Possui Mx-Key ? Se sim, basta fazer a leitura junto a interface seguide de reset ( dai voltara ao padrão de fabrica 12345 ) Tenho sim, mas não consigo fazer a leitura ou o reset, nem com o cabo micro USB nem com o cabo C3 (USB-FBus). Coloquei um outro C3 ligado prá checar se pudesse ser problema de driver, mas conectou certinho e gerou porta MODEM e porta COM. Obrigado Diego, pela tentativa de ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Tenho sim, mas não consigo fazer a leitura ou o reset, nem com o cabo micro USB nem com o cabo C3 (USB-FBus). Coloquei um outro C3 ligado prá checar se pudesse ser problema de driver, mas conectou certinho e gerou porta MODEM e porta COM. Obrigado Diego, pela tentativa de ajudar... Amigo com a permissão do nosso moderador ( Diego) vamos da continuaidade o sr. possui a box "Universal box' ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis-bauru Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Amigo com a permissão do nosso moderador ( Diego) vamos da continuaidade o sr. possui a box "Universal box' ? Infelizmente não amigo...Para os nókias só possuo a MX-Key e UFS com HWK... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Infelizmente não amigo...Para os nókias só possuo a MX-Key e UFS com HWK... Amigo então o sr. já efetuo uma flash pelo mx key utilizando o "Nokia Usb Ron" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados