rfaelcouto Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Bom vamos la galera.... Fiz o jailbreak pelo greenpoison e fiz um teste de um source http://cydia.myrepospace.com/ultrasn0w/ http://cydia.myrepospace.com/ultrasn0w/ acabei de reiniciar o iphone para ver se funcionará! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfaelcouto Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 graças a deus iphone agora eh um iphone e nao mais ipod aparelho desbloqueado !!! vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Leia as regras do fórum. Tecla CAPS LOCK ligada e proibida. Super Moderação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 GRAÇAS A DEUS IPHONE AGORA EH UM IPHONE E NAO MAIS IPOD APARELHO DESBLOQUEADO !!! VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amigo fique atento as regras Proibido escrever com caps lock ativado. Leiam antes de postar Regras/Termos de Uso do Fórum Equipe Clan Gsm Agradece Sua Compreensão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Sr. Acabei de fazer no meu mais nao funcionou! Posta o print da tela do Geral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 E dê mais informações, como sua BB que Ios ta intalado no seu Iphone. Entre outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xplod21 Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 GRAÇAS A DEUS IPHONE AGORA EH UM IPHONE E NAO MAIS IPOD APARELHO DESBLOQUEADO !!! VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amigo deve estar com muita sorte msm.... Se ai não sai o unlock pra essa basband... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xplod21 Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 No meu tambem não.. deve ser um milagre!!! lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Vamos aguarda a posição do Sr.rfaelcouto para darmos continuidade. Sem Mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfaelcouto Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 Amigo fique atento as regras Proibido escrever com caps lock ativado. Leiam antes de postar Regras/Termos de Uso do Fórum Equipe Clan Gsm Agradece Sua Compreensão Igor me desculpe pelo caps lock, estou indo comprar umas peças na rua, assim que chegar tiro fotos... Tem que adicionar o source com o endereço que postei e instalar o ultrasn0w 1.3 e por pra mostrar os updates e reiniciar o aparelho ele vai reiniciar pedir update e voce tera que fazer pelo cydia...Penei tambem pra instalar tive que reiniciar umas 10 vezes o aparelho...mais tarde posto detalhadamente um video abraços amigos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Igor me desculpe pelo caps lock, estou indo comprar umas peças na rua, assim que chegar tiro fotos... Tem que adicionar o source com o endereço que postei e instalar o ultrasn0w 1.3 e por pra mostrar os updates e reiniciar o aparelho ele vai reiniciar pedir update e voce tera que fazer pelo cydia...Penei tambem pra instalar tive que reiniciar umas 10 vezes o aparelho...mais tarde posto detalhadamente um video abraços amigos! Tem até o fim do dia para postar, se não será deletado ( o tópico ) como FAKE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Tem até o fim do dia para postar, se não será deletado ( o tópico ) como FAKE. Pessoal seguinte chegou até mim hj um desbloqueado na versão 4.2.1 modem 03.10, a única coisa nova q vi foi um aplicativo instalado através do Cydia chamado sinfuliphonerepo.com, pelo q pude pesquisar depois do jailbreak esse endereço é add na sources. Estou tentando mais ainda sem excito por hr o atc trava e hora não liga tenho certeza q devo estar instalando algo errado nele, mas o caminho é esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfaelcouto Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 Eu não iria postar algo que não funciona....fiz esse procedimento meu modem é 03.10.01 aparelho da at&t fiquei com esse aparelho durante quase 4 meses parado ele veio desbloqueado e eu fiz a asneira de atualizar tomei uns 250 reais de prejuizo com caloteiros da internet vou falar de um deles um tal de xxxxxxxxxxxxxxxx.com que prometeu unlock at&t... Então estava rodando a muito tempo isso...fiz varios procedimentos baixei varios virus... e deixei com um amigo meu pra fazer o jailbreak e tentar desbloquear só que ele nao consegui eu rodei na net e achei alguem falando que conseguiu desbloquear pelo ultrasnow 1.3....que existe o programa que desbloqueia pelo mac...então achei o repo do programa entao fiz o procedimento que disse o aparelho deu vivo na hora vou postar as fotos do aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrobosaipo Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Nada no meu..... Aguardar mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanhot Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 cade rafael sumiu nao falou mais nada ...sera q e verdade ou so ta com conversa ....posta as imagens da uma luz ae to 6 mes com um iphone 4 parado nao guento mais :mpreskace: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Acabei de testa aqui nao Resolveu ! Vamos aguarda o autor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 No aguardo de maiores informações . Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Bom como todos sabem, o Desbloqueio tão esperado so será liberdado após a Ios4.3 ser lançada. Então como tem data prevista Link abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/17207-ios-4-3-estar%E1-dispon%EDvel-dia-11-de-mar%E7o-para-ipad-iphone-e-ipod-touch.html#post93102 Procedimento FAKE. Done. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Estou reabrindo o Topico, pois as informações que nosso user postou não é fake porem nao sao todos que funciona. Link de onde ele tirou a informação; ultrasn0w - ultrasn0w 1.3b Testei mil vezer no meu e nada. So a tela que ficou assim Fica ai para testarem ( por conta e Risco ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenarko Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 fala galera como nossos amigos ai em cima citarao o muscle nerd falo pelo twitter q esta esperando a nova ios sair para liberaçao do novo desbloqueio entao vamos esperar realmente a galera q sabe pra ver qual vai ser desde ja grato as informaçoes to com um monte de iphone 4 aqui ainda nada vamos esperar valews Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandromanso Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Fiz no meu e funcionou no baseband 03.10.01, graças a Deus.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 file:///C:/Users/Manso/Desktop/IMG_0001.PNGFiz no meu e funcionou no baseband 03.10.01, graças a Deus.... De acordo com sua foto seu Iphone ta com SIM INVALIDO. tire o Print da tela ( Geral ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardodll Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Igor me desculpe pelo caps lock, estou indo comprar umas peças na rua, assim que chegar tiro fotos... Tem que adicionar o source com o endereço que postei e instalar o ultrasn0w 1.3 e por pra mostrar os updates e reiniciar o aparelho ele vai reiniciar pedir update e voce tera que fazer pelo cydia...Penei tambem pra instalar tive que reiniciar umas 10 vezes o aparelho...mais tarde posto detalhadamente um video abraços amigos! então igor.... pelo que eu percebi, voce conseguiu mas vc utilizou o winterboard para o desbloqueio o qual é recomendado pela propria equipe do ultrasn0w? tentei fazer da mesma forma não não deu certo... quanto ao video esperamos com anceio já que no youtube há somente um video porem com pessima qualidade dando o ar de fake. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandromanso Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 De acordo com sua foto seu Iphone ta com SIM INVALIDO. tire o Print da tela ( Geral ) AAhhh é fiz com o chip da AT&T depois que coloquei o chip TIM, mas pode fazer que funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 então igor.... pelo que eu percebi, voce conseguiu mas vc utilizou o winterboard para o desbloqueio o qual é recomendado pela propria equipe do ultrasn0w? tentei fazer da mesma forma não não deu certo... quanto ao video esperamos com anceio já que no youtube há somente um video porem com pessima qualidade dando o ar de fake. Sr se voce ler bem abaixo Estou reabrindo o Topico, pois as informações que nosso user postou não é fake porem nao sao todos que funciona. Link de onde ele tirou a informação; ultrasn0w - ultrasn0w 1.3b Testei mil vezer no meu e nada. So a tela que ficou assim Fica ai para testarem ( por conta e Risco ) O meu nao deu certo, ficou so a tela como postei o Print, O '' sinal '' de rede que mostra nao é nada, até alguem postar todo procedimento feito, acredito que é FAKE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 AAhhh é fiz com o chip da AT&T depois que coloquei o chip TIM, mas pode fazer que funciona. Se foi desbloqueado a mensagem SIM INVALIDO não estaria aparecendo com nenhum operadora, sendo ela de fora ou não. Eu detesto esses tópicos com procedimentos cabulosos, só vou reabrir este tópico no dia que a administração conseguir fazer o desbloqueio do mesmo, o autor abriu e até agora nada de print, falar que faz é muito fácil, provar que fez é o dificil. Como não estamos aqui brincando de fazer unlock dou-lhe como tópico encerrado até segunda ordem da Staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados