portalazulcell Postado Fevereiro 20 Compartilhar Postado Fevereiro 20 Boa tarde, alguem tem a solução para remover conta do A025m android 12 binary 7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 21 Compartilhar Postado Fevereiro 21 15 horas atrás, portalazulcell disse: Boa tarde, alguem tem a solução para remover conta do A025m android 12 binary 7. eu faço pela utm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 21 Compartilhar Postado Fevereiro 21 Bruno UMT não tem o loader firehose dele. Como seria o procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Fevereiro 21 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21 23 minutos atrás, Bruno Santana disse: eu faço pela utm O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 21 Compartilhar Postado Fevereiro 21 33 minutos atrás, portalazulcell disse: O confundi aqui com a035m esse a02s so via servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 21 Compartilhar Postado Fevereiro 21 eu faço via isp danieloliveira2020 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 21 Compartilhar Postado Fevereiro 21 2 horas atrás, Aldinei Jose disse: eu faço via isp Também. Vendi minha Medusa Pro. Mas tenho me virado com um X Soft e pendrive como interface kkkkk Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Fevereiro 21 Compartilhar Postado Fevereiro 21 6 horas atrás, ToninhoSantos disse: Também. Vendi minha Medusa Pro. Mas tenho me virado com um X Soft e pendrive como interface kkkkk Funciona de boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 21 Compartilhar Postado Fevereiro 21 (editado) 1 hora atrás, Jay PI disse: Funciona de boa? Sim funciona. Eu vou comprar o emmc adapter da Umt que na verdade da Hydra e outras também funcionam. Mas eu uso aqui por enquanto um pendrive, eu retirei o emmc e tou usando, lembrando que só os pendrive que usam memória emmc que dá certo, tem tutoriais em video no YouTube ensinando como fazer isso. E o programa é o Xsoft tool. Pesquise no YouTube por emmc isp adapter pendrive Editado Fevereiro 21 por ToninhoSantos Aldinei Jose e Bruno Santana reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 Em 21/02/2024 em 20:52, ToninhoSantos disse: Sim funciona. Eu vou comprar o emmc adapter da Umt que na verdade da Hydra e outras também funcionam. Mas eu uso aqui por enquanto um pendrive, eu retirei o emmc e tou usando, lembrando que só os pendrive que usam memória emmc que dá certo, tem tutoriais em video no YouTube ensinando como fazer isso. E o programa é o Xsoft tool. Pesquise no YouTube por emmc isp adapter pendrive Obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danieloliveira2020 Postado Fevereiro 28 Compartilhar Postado Fevereiro 28 galera desculpa perguntar por aqui, mas tenho algumas dúvidas quanto a medusa e frp, não consigo achar conteúdo para entender como ela funciona, não estou habituado com software, apenas reparo placa, porém estou com uns samsung(a02s, a235m etc) e não condigo fazer o frp pela unlocktool, tenho uma medusa aqui que nunca usei, não sei oque precisa e qual a melhor forma de fazer esse frp por ela, se alguém só puder me dar um norte eu agradeço, também não consegui ler memória com ela, oque encontrei na net são videos antigos e não demostram oque eu realmente quero saber, a minha é uma medusa pro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Fevereiro 29 Compartilhar Postado Fevereiro 29 2 horas atrás, danieloliveira2020 disse: galera desculpa perguntar por aqui, mas tenho algumas dúvidas quanto a medusa e frp, não consigo achar conteúdo para entender como ela funciona, não estou habituado com software, apenas reparo placa, porém estou com uns samsung(a02s, a235m etc) e não condigo fazer o frp pela unlocktool, tenho uma medusa aqui que nunca usei, não sei oque precisa e qual a melhor forma de fazer esse frp por ela, se alguém só puder me dar um norte eu agradeço, também não consegui ler memória com ela, oque encontrei na net são videos antigos e não demostram oque eu realmente quero saber, a minha é uma medusa pro. A02S ou A23? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.