marciocia Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Boa tarde amigos,Estou com problema em um LG GT360 que qualquer chip que coloco nele,ele pede pra inserir o cartão sim.. não fazendo a leitura do cartão,ja fiz flash e continua o defeito alguém poderia me dizer e mandar o esquema eletrico de qual componente poderia esta dando esse problema??? Desde ja agradeço a Todos... Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Boa tarde amigos,Estou com problema em um LG GT360 que qualquer chip que coloco nele,ele pede pra inserir o cartão sim.. não fazendo a leitura do cartão,ja fiz flash e continua o defeito alguém poderia me dizer e mandar o esquema eletrico de qual componente poderia esta dando esse problema??? Desde ja agradeço a Todos... Obrigado.. Inicialmente faça uma limpeza e ressolda no conector do sim card. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciocia Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 Ja foi feito mais sem sucesso!Tem um filtro que faz a leitura do Sim não tem?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luana andrade Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 olha amigo há duas coisas á fazer, a 1ª pode ser problema no imei se fizer o imei e continuar na mesma resolde o conector do chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciocia Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 olha amigo há duas coisas á fazer, a 1ª pode ser problema no imei se fizer o imei e continuar na mesma resolde o conector do chip Não entendi...Como assim fazer o imei?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Assuntos relacionados a IMEI São proibidos, e esse problema provavelmente é físico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciocia Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 Assuntos relacionados a IMEI São proibidos, e esse problema provavelmente é físico! Certo,vc tem o esquema dele,para que eu possa localizar o componente responsavel?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reerocks Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 olha amigo há duas coisas á fazer, a 1ª pode ser problema no imei se fizer o imei e continuar na mesma resolde o conector do chip POR FAVOR,LEIAM AS REGRAS DO FORUM Regras do Fórum Clan GSM É proibido o assunto que refere-se a alterações de IMEI.O mesmo,é ilegal sendo considerado CRIME. Por favor,leiam as regras do fórum. Se quer saber a situação do IMEI do aparelho,compareça a autorizada munido de nota fiscal e aparelho e peça a consulta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Certo,vc tem o esquema dele,para que eu possa localizar o componente responsavel?? Manual Técnico GT360 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciocia Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 Manual Técnico GT360 Ok,vou analizar... vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luana andrade Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Não entendi...Como assim fazer o imei?? já tive problemas aqui na loja semelhante se a resolda nao resolveu pode sim ser restricao da operadora no aparelho .. ai voce pode se dirigir a operadora do seu aparelho e contactar sendo que voce deverá ter a nota do aparelho. para que eles possam liberar seu aparelho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciocia Postado Março 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2011 Ainda estou mexendo nesse aparelho e não consegui encontra o componente responsavel pelo cartão sim..alguém tem alguma foto dele,ou alguma marcação no esquema eletrico pra que eu posso visualizar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luana andrade Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Boa tarde amigos,Estou com problema em um LG GT360 que qualquer chip que coloco nele,ele pede pra inserir o cartão sim.. não fazendo a leitura do cartão,ja fiz flash e continua o defeito alguém poderia me dizer e mandar o esquema eletrico de qual componente poderia esta dando esse problema??? Desde ja agradeço a Todos... Obrigado.. resolde as seis pernas do conector fica bem ambaixo.. e se nao souber qual é o componente que faz a leitura é so resoldar com muito cuidado ao redor do conector do chip...tenho certeza que pior nao fica... e depois passe alcoool isopropilico e deixe por uns minutos sem mexer e depois teste... já resolvi muitos defeitos semelhantes. desta forma.. outra coisa vc sabe como este defeito começou ? se foi depois de queda ou alguem colocou um chip pos pago no aparelho e depois ficou assim sei lá ..mas é importante também saber .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aprcell Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 ola bom dia!!!!! analisa se a oxidação próximo ao conector do chip, próximo ao conector do chip tem 3 capacitores se for o caso substitua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.