marlon manito Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 boa tarde senhores, alguem pode me ajuda a resolver esse ploblema nao sei se esta com restriçao como posso saber des de já agradeço a todos tenha 1 boa tarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 boa tarde senhores, alguem pode me ajuda a resolver esse ploblema nao sei se esta com restriçao como posso saber des de já agradeço a todos tenha 1 boa tarde. Me manda o nº de serie dele(Imei) por mensagem Particular pra fazer a consulta. Ow passe via Msn ao Heitor que ele me encaminha. Msn:codigos.heitorluis@hotmail.com Aguardo.... Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 esse numero amigo imei 3592890xxxxxx obrigado aguardo. Srº o seu ATC esta sim com Restrição de Operadora. Esta Blokeado na Vivo por Perca. Auxilie seu cliente a Ir há uma loja Vivo Munido de Nota Fiscal Pra regularização do mesmo!!! Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Obrigado Well, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados