Zaqueu Rocha Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 ola amigos clan, estou com uma lg me 970 snine com as trilhas do conectror de carga rompidas, algum amigo sabe a pinagem do positivo/negativo para o jumper? analisei o manual tecnico mas nao tive resultado. desde ja agradeco a todos os responderem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Boa Tarde, Srº poste uma foto bem nitida para analisarmos melhor ! Referente a pinagem correta, simples basta verificar o carregador ( os conectores internos ) dai faça a contagem e faça o jumper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Meu amigo, olhando o conector de cima, com as trilhas para você é a 1, 6,7 e ultima trilha. A primeira e ultima sao aterramento e as 6 e 7 são o +. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 ok amigos problema sanado!!! fiz um jumper dos contatos comforme carregador do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Obrigado pelo retorno amigo. Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados