alisonsoares Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Boa Noite ! Senhores estou com um samsung i900 aki na minha assistencia que ele não liga, fiz desoxidação , resolda e nada quando ligo na fonte e zera aparentimente em curto, gostaria de saber o procedimento flash dele pela hwk pois ainda não tentei atualiza-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Boa Noite ! Senhores estou com um samsung i900 aki na minha assistencia que ele não liga, fiz desoxidação , resolda e nada quando ligo na fonte e zera aparentimente em curto, gostaria de saber o procedimento flash dele pela hwk pois ainda não tentei atualiza-lo. Não lhe aconselharia conectar um atc em curto na sua box. Tente localizar onde possa estar o curto. Verifique se ah componentes faltando, danificado ou algo do tipo. Faça uma LEVE ressolda com bastante pasta e uma dexossidação bem feita na placa. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Março 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2011 Fiz esses procedimentos mais não obtive êxito, mais mesmo assim muito obrigado entregeui para o cliete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfsantos Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Qual o procedimento pra ligar esse atc em emergency mode? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.