Renan de oliveira Almeida Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 bom dia pessoal,estou a um certo tempo tentando colocar o lcd do sony ericsson k205i e não estou conseguindo colocar pois a pelicula de soldagem é muito fina e não ta pegando a solda alguem pode me ajudar com os procedimentos.preciso de uma dica!!!grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 bom dia pessoal,estou a um certo tempo tentando colocar o lcd do sony ericsson k205i e não estou conseguindo colocar pois a pelicula de soldagem é muito fina e não ta pegando a solda alguem pode me ajudar com os procedimentos.preciso de uma dica!!!grato!!! coloque fluxo e solde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 bom dia pessoal,estou a um certo tempo tentando colocar o lcd do sony ericsson k205i e não estou conseguindo colocar pois a pelicula de soldagem é muito fina e não ta pegando a solda alguem pode me ajudar com os procedimentos.preciso de uma dica!!!grato!!! Amigo da uma olhada aqui também. manual técnico K205 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Março 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2011 Amigo da uma olhada aqui também. manual técnico K205 ja fiz isso parceiro mais não consegui pois essa pelicula é muito fina e naõ ta pegando solda!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 ja fiz isso parceiro mais não consegui pois essa pelicula é muito fina e naõ ta pegando solda!!!! Nem tá pegando e nem vai pegar amigo. O que o sr tem que fazer é estanhar o flex do display e o local onde o mesmo vai ser fixado. Ai o sr coloca o display no local e da uma diferença de 1cm. Com uma espatula o Sr faz pressão em cima do flex do display e encosta o ferro no espaço de 1cm que te falei. Ai automaticamente a solda irá se unir. Faça e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo tevéz Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 pessoal desculpa a ignorância. gostaria de saber se o lcd k205 serve para k205i?grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 pessoal desculpa a ignorância. gostaria de saber se o lcd k205 serve para k205i?grato Amigo sim tem Compatibilidade com o seguinte modelo sony ericsson K205i / K200i ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo tevéz Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Amigo sim tem Compatibilidade com o seguinte modelo sony ericsson K205i / K200i ok Muito obg amigo Reginaldo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.