adrianoivp Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 o atc recebe ligação mas não faz o cliente falou que ele entro no menu , ajustes , configuração de rede, sim 1 configuração de rede, modo preferido, e aperto para selecionar a opção só wlan. como eu faço para desativa essa opção pois não da para selecionar nenhuma das outras tres opções as outras são só gsm , gsm preferidas e wlan preferidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 o atc recebe ligação mas não faz o cliente falou que ele entro no menu , ajustes , configuração de rede, sim 1 configuração de rede, modo preferido, e aperto para selecionar a opção só wlan. como eu faço para desativa essa opção pois não da para selecionar nenhuma das outras tres opções as outras são só gsm , gsm preferidas e wlan preferidas. Amigo da uma olhada nesse tópico aqui. Marcação não permitida (MPXX) - Solução Manual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoivp Postado Março 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2011 ja vi o topico mas não consigo entra no modo de fabrica do atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 ja vi o topico mas não consigo entra no modo de fabrica do atc. Você possui alguma box para trabalhar com os chineses?. Se possui é só fazer uma formatação na box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoivp Postado Março 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2011 não tenho mas vou leva em um amigo meu que tem parceiro pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 não tenho mas vou leva em um amigo meu que tem parceiro pela ajuda Ok, se precisar de reabrir o tópico mande uma mp. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados