felipealmeida Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 o celular nao tem audio de maneira alguma, nem no auricular e nem no viva voz, a placa nao tem sinal de oxidaçao, alguem teria alguma soluçao para esse celular? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 o celular nao tem audio de maneira alguma, nem no auricular e nem no viva voz, a placa nao tem sinal de oxidaçao, alguem teria alguma soluçao para esse celular? Amigo informe quais procedimento vc realizou no mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipealmeida Postado Março 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2011 olhei o atc pra ver se tinha alguma oxidaçao e dei um reset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 olhei o atc pra ver se tinha alguma oxidaçao e dei um reset. Verifique este componentes,faça uma ressolda,certifique se não esta danificado. Lg gt-350 componentes do audio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipealmeida Postado Março 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2011 irei realizar o seu procedimento postado por vc aqui e depois posto o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabeludo_kta Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 troca flex q da serto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviolima Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 o celular nao tem audio de maneira alguma, nem no auricular e nem no viva voz, a placa nao tem sinal de oxidaçao, alguem teria alguma soluçao para esse celular? Provavelmente é o flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Replicante Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Tenho um GT350 com o mesmo problema, já troquei o flex e não resolveu. Também não tem oxidação. Tentarei a ressolda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Stein (S.F.U.) Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Olá amigos do furum! eu tambem estou com um atc desses aqui e nada adiantou, não tem sinal de oxidação, já fiz resolda, já troquei o flex, já troquei o falante e nada adiantou! se souberem de alguma coisa por favor postem ai, ficarei muito gráto pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Olá amigos do furum! eu tambem estou com um atc desses aqui e nada adiantou, não tem sinal de oxidação, já fiz resolda, já troquei o flex, já troquei o falante e nada adiantou! se souberem de alguma coisa por favor postem ai, ficarei muito gráto pela ajuda! Amigo, Veja esses tópicos http://www.clangsm.com.br/vb/lg/13809-gt350-problemas-no-audio.html http://www.clangsm.com.br/vb/lg/27854-lg-gt-350-anplificador-de-audio-quebrado.html http://www.clangsm.com.br/vb/lg/16159-lg-gt350-auto-falante.html Abraços e Boa Sorte Esperamos o retorno! p.s. Lembre-se que responder tópicos com mais de 30 dias aberto é contra as regras, da próxima vez abra o seu tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.