atyvacell.ricardo Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 ola estou com um nokia 2220 q esta marcando carregador nao aceito tentei uns 5 carregador originais e similares .... aguradando uma luz !!!! desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 ola estou com um nokia 2220 q esta marcando carregador nao aceito tentei uns 5 carregador originais e similares .... aguradando uma luz !!!! desde ja agradeço Amigo da uma olhada nesse procedimento Solução para quando não carrega, ou dá carga falsa Nokia 2220s Carregador não aceito marcos andre24 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose araujo Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 ola geralmente da iso quando ta com a bateria generica se a bateria for original troque a bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fifa Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 ola geralmente da iso quando ta com a bateria generica se a bateria for original troque a bateria olha coloquei bateria de outro cel com carreg orig e bom e dá igual viu então essa hipotese q disse esquece nao é agora pode ser sim um resitor de carga q tem em todos nokia o (R220) ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 olha coloquei bateria de outro cel com carreg orig e bom e dá igual viu então essa hipotese q disse esquece nao é agora pode ser sim um resitor de carga q tem em todos nokia o (R220) ok conseguiu resolver o problema ? eu removir o resistor e continua do mesmo jeito , voce obteve alguma soluçao ? Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecnicoangelo Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 vc deve trocar o resistor ou fazer um jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.