EDINHO CELULARES Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 boa tarde pessoal...estou com um samsung star e esta morto...não da sinal na fonte e nem sinal da flash...ja fiz limpeza na placa e logo após ressolda....alguem pod me ajudar... agradecido des de ja....boa noite a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 boa tarde pessoal...estou com um samsung star e esta morto...não da sinal na fonte e nem sinal da flash...ja fiz limpeza na placa e logo após ressolda....alguem pod me ajudar... agradecido des de ja....boa noite a todos O que o cliente alegou ? Isso ajuda muito nesses horas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EDINHO CELULARES Postado Março 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2011 bom dia.....o cliente alegou q parou de funcionar do nada....simplismente desligou sózinho e não ligou mais.....bom dia de trabalho...obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 bom dia.....o cliente alegou q parou de funcionar do nada....simplismente desligou sózinho e não ligou mais.....bom dia de trabalho...obrigado!! Amigo bom dia faça uma analise detalhada na p.c.i verifique se não tenha componente danificado devido a queda. Verifique este procedimento também. Samsung GT-s5230 "STAR" não liga Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EDINHO CELULARES Postado Março 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2011 vo trabalhar nele..... muito obrigado.....bom dia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 resolvi um atc deste trocando placa do teclado aquela mini placa testa ela ... se naum tiver uma placa do display retire ella e testa sem colocando pra carregar. boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 corrigindo samsung gts5230 resolvi um atc deste trocando placa do teclado aquela mini placa testa ela ... se naum tiver uma placa do teclado retire ella e testa sem, e coloca o atc para carregar. boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reerocks Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Bom dia amigo. Vale lembrar tambem o sr. tentar liga-lo em Modo Download. VOLUME P/BAIXO + CAMERA + POWER Caso ele ligue,provavelmente será problema de Software. Se mesmo assim não der sinal nenhum,siga o procedimento do amigo acima.Placa das teclas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Bom dia amigo. Vale lembrar tambem o sr. tentar liga-lo em Modo Download. VOLUME P/BAIXO + CAMERA + POWER Caso ele ligue,provavelmente será problema de Software. Se mesmo assim não der sinal nenhum,siga o procedimento do amigo acima.Placa das teclas. Lembrando que mesmo se em modo Downloader o aparelho nao ligar, pode ainda sim ser software !! Pois eu estava com um I6220 aqui que nao ligava e nem sinal na fonte dava, e era problema de Software. Se possuir a Z3x repare o boot dele, que foi assim que resolvi o meu; Verifique também se o aparelho da algum sinal se colocar ele para carregar. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Vamos aguardar o mesmo fazer os procedimentos indicados e postar os resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.