moabp Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Como faço pra copiar a flash e um i776 bom e gravar em outro que está em modo boot? Alguém me passaria o procedimento? Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 file>reverse flash>depois copia uma a uma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moabp Postado Março 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2011 amigo, pela dica. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 amigo @moabp em baixo do usuario tem uma opção "obrigado" clique la que vc ira contribuir cm o amigo que lhe ajudou, e tmbm a contribuir com o forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 lembrando que o mais aconselhável é primeiro usar a utility do próprio site da motorola .....pegar a flash de outro aparelho e jogar para dentro de um com problemas é nossa ultima opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 amigos tom com 4 at i465 ja faz uns dias so que me apareceu um bom aqui queria gravar a flash do msm so que na hora de salva nao salva vc click no salvar e a msm coisa que nada obs tenho aqui 3 computadores em todos eles eu nao tive susseso outra coisa estou usando xflash 4x4 e tambem tenho xflash 3.8 alguem ja passou por isso desde ja agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 sr lá em cima tem um tuto de uma lida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 só uma pergunta pode ser idiota porém acontece ..... na hora de salvar vc está colocando nome tipo la embaixo aparece .s19 ai vc tem que por um nome pra salavr tipo i465 full .s19 pode ser esse seu erro .....pq o reverso é muito simples de se fazer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredcell Eletro Import Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Pode tambem ao abrir o reverse no xflash marcar todos os grupos do lado direito usando a tecla shift assim que começar a copiar solta o shift dessa forma sera feita uma fullflash mas pode tambem copiar uma por uma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.