mazala Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Algum amigo ja conseguiu fazer esse atc pela z3xbox. obs: procedimento se possivel vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Boa noite amigo!!! Esse atc pelo o que eu andei pesquisando, ele nao é suportado ainda por essa box e no momento é so aguardar novas atualizaçoes ok. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Òla caro amigo "MAZALA" esta postado em atualizações que saiu uma versão nova da box Z3X que faz este modelo... http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=3925&highlight=m2510#post3925 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Agosto 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Òla caro amigo "MAZALA" esta postado em atualizações que saiu uma versão nova da box Z3X que faz este modelo... http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=3925&highlight=m2510#post3925 então eu to atualizado com a mais recente, e que o aparelho ja tive que entregar para o cliente, deu certo para ler as informações do mesmo, mas para unlock so dava erro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano perez ferreira Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 amigo estou com o mesmo problema já peguei aqui 4 aparelhos desse e só dá MSL FALSE porém dizem no forum da gsmhosting que é com um cabo rj45 mas não encontrei pra comprar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Francis Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Na nova atualização da UST já é suportado, dê uma olhada neste link: http://clangsm.com.br/vb/showpost.php?p=11631&postcount=14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toka Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 M2510 - Procedimento de Desbloqueio via Z3X-BOX Observações: - Necessário cabo de dados USB original do telefone. - Requer baixar o arquivo PATCH referente ao modelo M2510 no FTP do fabricante. - Necessário colocar o telefone em modo de FLASH para escrever o arquivo PATCH - Para colocar o telefone em MODO FLASH siga os passos abaixo: 1. Telefone desligado com bateria (Sem o cabo USB conectado ao telefone) 2. Segure a tecla(-) do volume para baixo + a tecla número 9 (nove) por alguns segundos e conecte o cabo USB ao telefone. 3. Solte as teclas do volume e número 9 Procedimento de como escrever o arquivo PATCH: 1 - Selecione o modelo do telefone Ex.: M2510 2 - Selecione a opção USB em SPEED 3 - Selecione a PORTA COM criada após conectar o telefone em MODO FLASH ao PC Ex.: COM11 4 - Selecione o arquivo PATCH referente ao modelo Ex.: "CODE_M2510XXIEA_patched.s3" 5 - Clica no botão FIRMWARE e aguarde finalizar 6 - Após mostrar a mensagem "Sending *.s3 file... OK" remova o telefone do cabo e teste se o mesmo esta ligando. 7 - Se o telefone estiver ligando o mesmo já esta pronto para o desbloqueio. PROCEDIMENTO DE LEITURA DE CÓDIGOS DE DESBLOQUEIO APÓS ESCREVER O ARQUIVO PATCH: 1 - Ligue o telefone ligado SEM SER EM MODO FLASH, APENAS EM MODO NORMAL e Selecione o modelo do telefone Ex.: M2510 2 - Selecione a opção USB em SPEED 3 - Selecione a PORTA COM criada após conectar o telefone em MODO FLASH ao PC Ex.: COM12 (obs.: NÃO UTILIZE A PORTA DO MODEM) 4 - Clica no botão READ INFO [codeS] e aguarde.... 5 - Após o programa mostrar os códigos, remova o telefone do cabo, coloque um CHIP (SIM CARD) de outra operadora e ligue o telefone 6 - Digite o código [NCK] gerado no telefone EX.: #0111*NCK CODE#, após a mensagem PERSONALIZAÇÃO CANCELADA teste o desbloqueio. 6 - Após o desbloqueio aconselhamos a repetir o processo de gravação de arquivo PATCH, mais selecionando um arquivo qualquer de flash SEM PATCH referente ao modelo. ATENÇÃO: Após escrever o arquivo firmware SEM PATCH referente ao modelo é necessário redigitar o código desbloqueio caso o telefone apresente a mensagem CHIP INVALIDO. rochater reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 3, 2009 Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 Caro amigo coloque agradecimento a quem.... Esse procedimentoe sta igual a outro fórum...Tome cuidado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo_ferraz93 Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 gente to com um seriio problema ou novo nessa area e debloquei meu samsung m2510 e quando fuii colocalo para carregar ele travou assim eu tirei a bateria sei q esse nao e o procedimento correto e quando fui ligalo novamente ele nao reconhecia o chip que estava nele .... se alguem puder me ajudar a desbloquealo de novo agradeço pois nao estou conseguindo abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Primeiro especifique a situação com clareza, Qual sua experiência a ferramenta usada foi a Z3x? Qual mensagem ao colocar o Chip? gente to com um seriio problema ou novo nessa area e debloquei meu samsung m2510 e quando fuii colocalo para carregar ele travou assim eu tirei a bateria sei q esse nao e o procedimento correto e quando fui ligalo novamente ele nao reconhecia o chip que estava nele .... se alguem puder me ajudar a desbloquealo de novo agradeço pois nao estou conseguindo abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo_ferraz93 Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 meu amigo eu na verdade nao intendo nada o pouco q intendo é o q vejo nos forum eo meu celular nao foi eu quem debloquei ...... bom o q aconteceu foi o seguinte.. eu estava carregando meu celular ele tocou e quando fui atender ele travou, ai eu retirei a bateria do aparelho e quando fuii ligar o aparelho ele dava a seguinte mensaguem "chip incoreto" como se o celular tivesse bloqueado mas isso e so quando coloco chips de outras operadoras quando coloco o chip claro ele reconhece mas nao cosigo fazer ligaçoes e so rescebo ... se vc meu amigo puder me ajudar e me encinar algumas coisas eu serei muito grato valew abraçostype25555 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 OK, Este fórum é técnico porém vou lhe adiantar o seguinte, com o chip claro ele só recebe devido a restrição de ID [ Restrição de ID ] função que permite você restringir ( esconder ) o numero na chamada deixando o mesmo sem identificação. Retire esta função e pronto, celular fazendo e recebendo chamadas, com relação ao desbloqueio leve-o à uma assistência. meu amigo eu na verdade nao intendo nada o pouco q intendo é o q vejo nos forum eo meu celular nao foi eu quem debloquei ...... bom o q aconteceu foi o seguinte.. eu estava carregando meu celular ele tocou e quando fui atender ele travou, ai eu retirei a bateria do aparelho e quando fuii ligar o aparelho ele dava a seguinte mensaguem "chip incoreto" como se o celular tivesse bloqueado mas isso e so quando coloco chips de outras operadoras quando coloco o chip claro ele reconhece mas nao cosigo fazer ligaçoes e so rescebo ... se vc meu amigo puder me ajudar e me encinar algumas coisas eu serei muito grato valew abraçostype25555 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo_ferraz93 Postado Abril 8, 2010 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 OK, Este fórum é técnico porém vou lhe adiantar o seguinte, com o chip claro ele só recebe devido a restrição de ID [ Restrição de ID ] função que permite você restringir ( esconder ) o numero na chamada deixando o mesmo sem identificação. Retire esta função e pronto, celular fazendo e recebendo chamadas, com relação ao desbloqueio leve-o à uma assistência. caro amigo levei hoje ate a samsung foi um cha de adeira bom eles disseram q em q reinstalar os softer do celular e foi cobrado 120r$785445454 sera q tenho como fazer isso em casa????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 8, 2010 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 caro amigo levei hoje ate a samsung foi um cha de adeira bom eles disseram q em q reinstalar os softer do celular e foi cobrado 120r$785445454 sera q tenho como fazer isso em casa????? Infelizmente sem uma box não, aconselhor procurar uma assistência técnica por ser mais barato, este serviço fica em média 45,00 em minha cidade, Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davi.souza Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Ultimamente tenho feito muitos software desse aparelho,aconselho a não tirar a bateria com ele ligado e nao trocar de chip o tempo todo,alguns desses problemas pode ter sido causador do defeito de seu aperelho. Atenciosamente,D@vi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.