gustavoorsi Postado Maio 5, 2024 Compartilhar Postado Maio 5, 2024 Oi pessoal, tudo bem? Estou com um problema em um modelo samsung a225m, parou o touch tenho certeza que é atualização, ele é binario 4 e não consigo fazer downgrade por que nao tem android 11 binario 4, só 3. alguem tem uma dica, ja instalei todos firiware binario 4, e quando coloco android 13 no modo recovery aparece 12 mas muda o patch. att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Maio 5, 2024 Compartilhar Postado Maio 5, 2024 6 minutos atrás, gustavoorsi disse: Oi pessoal, tudo bem? Estou com um problema em um modelo samsung a225m, parou o touch tenho certeza que é atualização, ele é binario 4 e não consigo fazer downgrade por que nao tem android 11 binario 4, só 3. alguem tem uma dica, ja instalei todos firiware binario 4, e quando coloco android 13 no modo recovery aparece 12 mas muda o patch. att Se a tela for original, não tem nada a ver com software e não é possível fazer downgrade de binário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoorsi Postado Maio 5, 2024 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2024 A tela é original, ele tinha parado de pegar o touch, fiquei sem usar ele um tempo, ai atualizei e parou, alguma dica? mando em uma assistência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoorsi Postado Maio 5, 2024 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2024 posso tentar colocar android 13 binario 7 ultimo firmware que saiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 5, 2024 Compartilhar Postado Maio 5, 2024 provavelmente e a tela ou o fpc ou seja o conector que recebe a tela na placa custuma trincar a solda e nesse caso precisa de subistituiçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoorsi Postado Maio 5, 2024 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2024 Vou mandar no técnico, mas acha que devo colocar um binario 7 e android 13 pra testar antes de mandar, ou nem mexo com isso? Obrigado pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 5, 2024 Compartilhar Postado Maio 5, 2024 acho que nao vai adiantar esta mais para defeito fisico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoorsi Postado Maio 5, 2024 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2024 meu KG está como prenormal isso quer dizer algo? tentei por um binario 5 deu falha! deve ser defeito fisico entao kkkk mt dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoorsi Postado Maio 5, 2024 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2024 celular estava parado a 1 ano sesm funcionar o touch, e do nada voltou o touch, usei instalei todos app, depois fui atualizar e parou o touch, é esquisito ser problema fisico, não sei... mas vou ver de levar em um técnico tambem e falar dos problemas que você me falou. ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.