gustavoorsi Postado Maio 5 Compartilhar Postado Maio 5 Oi pessoal, tudo bem? Estou com um problema em um modelo samsung a225m, parou o touch tenho certeza que é atualização, ele é binario 4 e não consigo fazer downgrade por que nao tem android 11 binario 4, só 3. alguem tem uma dica, ja instalei todos firiware binario 4, e quando coloco android 13 no modo recovery aparece 12 mas muda o patch. att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Maio 5 Compartilhar Postado Maio 5 6 minutos atrás, gustavoorsi disse: Oi pessoal, tudo bem? Estou com um problema em um modelo samsung a225m, parou o touch tenho certeza que é atualização, ele é binario 4 e não consigo fazer downgrade por que nao tem android 11 binario 4, só 3. alguem tem uma dica, ja instalei todos firiware binario 4, e quando coloco android 13 no modo recovery aparece 12 mas muda o patch. att Se a tela for original, não tem nada a ver com software e não é possível fazer downgrade de binário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoorsi Postado Maio 5 Autor Compartilhar Postado Maio 5 A tela é original, ele tinha parado de pegar o touch, fiquei sem usar ele um tempo, ai atualizei e parou, alguma dica? mando em uma assistência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoorsi Postado Maio 5 Autor Compartilhar Postado Maio 5 posso tentar colocar android 13 binario 7 ultimo firmware que saiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 5 Compartilhar Postado Maio 5 provavelmente e a tela ou o fpc ou seja o conector que recebe a tela na placa custuma trincar a solda e nesse caso precisa de subistituiçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoorsi Postado Maio 5 Autor Compartilhar Postado Maio 5 Vou mandar no técnico, mas acha que devo colocar um binario 7 e android 13 pra testar antes de mandar, ou nem mexo com isso? Obrigado pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 5 Compartilhar Postado Maio 5 acho que nao vai adiantar esta mais para defeito fisico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoorsi Postado Maio 5 Autor Compartilhar Postado Maio 5 meu KG está como prenormal isso quer dizer algo? tentei por um binario 5 deu falha! deve ser defeito fisico entao kkkk mt dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoorsi Postado Maio 5 Autor Compartilhar Postado Maio 5 celular estava parado a 1 ano sesm funcionar o touch, e do nada voltou o touch, usei instalei todos app, depois fui atualizar e parou o touch, é esquisito ser problema fisico, não sei... mas vou ver de levar em um técnico tambem e falar dos problemas que você me falou. ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.