alessandro george Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 bom dia equipe clan entrou aqui na assistencia um atc q não dá audio na parte do fone de ouvido entendam quando o cliente recebi uma ligação ele não ouvi a pessoa q ta lido pra ele já testei o altofalante e ta bom e ele me falou q só dá pra ouvir quando ele coloca o fone de ouvido ai pega normal mas ele axa ruim ficar andando com o fone de ouvido se alguem tiver essa solução vai ajudar muita gente fiquem com DEUS se caso for util agradeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 bom dia equipe clan entrou aqui na assistencia um atc q não dá audio na parte do fone de ouvido entendam quando o cliente recebi uma ligação ele não ouvi a pessoa q ta lido pra ele já testei o altofalante e ta bom e ele me falou q só dá pra ouvir quando ele coloca o fone de ouvido ai pega normal mas ele axa ruim ficar andando com o fone de ouvido se alguem tiver essa solução vai ajudar muita gente fiquem com DEUS se caso for util agradeça. Amigo faça um ressolda nos componente responsável pelo auricular,certifique se o mesmo esteja em perfeita condição,ou oxidado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Março 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2011 já fiz mas não deu certo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posseidon Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Boa tarde amigos queria saber se alguem ja conseguiu recuperarr o audio do microfone do b3210 samsung ,estou com um por favor se alguem tiver o esquema agradeço desde ja obrigado!! ja tentei e não consegui:nenevrujem:! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 já fiz mas não deu certo . Com cuidado pegue uma pinça e limpe bem a parte interna do conector, pois ele deve estar em curto. Onde o fone pluga deve haver alguma sujeira e com isso ele fecha curto fiz isso em alguns LG´s e resolveu o concetor deste samsung é igual não custa tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 estou com o problema No B3210 ele não Funciona Audio nem Microfone muito interessante issso Ja fiz reset troquei o fone do audio e não resolveu alguem Tem alguma Soluçao para isso aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosjuneo Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 amigos também estou com um aki assim... estranho que ele fuciona o microfone quando está no viva-voz, mas no modo normal fica totalmente sem áudio microfone e alto-falante, alguma dica postem aqui amigos será de grande ajuda. valew. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oriaj Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Galera, boa tarde. Tambem estou com um Samsung B3210 com esse tipo de problema, ele ta zerado nao ta com oxidação, não caiu... mas simplesmente do nada ninguem ouve nada no fone do aparelho, so dá pra ouvir algo colocando no viva-voz. Ja testei o fone em outro aparelho e ta normal, ja fiz ressolda no contato da placa e nada, se alguem tiver uma solução desde ja agradeço. Falta eu fazer ressoldagem nos componentes responsaveis, se alguem tiver uma imagem na qual possa ajudar, vai ser legal, abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oriaj Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Ja conseguiu resolver o problema no b3210? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelopg Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Olha aí Galera, o perito aqui descobriu o segredo """" é o plug do fone de ouvidooo"" é só trocar que funfa tudoooooo.. abs galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinilisboa Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Galera eu to com um b3210 aqui que não tem som no auto falante,mais foi por descuido.acabou rompendo uma trilha,e não tenho outro aqui na assistencia pra ver de onde vem a trilha.se alguém ai tivesse o jumper que poderia fazer,agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Olha aí Galera, o perito aqui descobriu o segredo """" é o plug do fone de ouvidooo"" é só trocar que funfa tudoooooo.. abs galera! exatamente, acabei de fazer uma desoxidação na área interna do conector e nem precisou trocar; acompanhado de uma pequena resolda na parte de trás do mesmo conector! testado e aprovado por mim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 exatamente, acabei de fazer uma desoxidação na área interna do conector e nem precisou trocar; acompanhado de uma pequena resolda na parte de trás do mesmo conector! testado e aprovado por mim!!! Ola amigo evite responder tópico com mais de 30 dias postado é contra as regras do forum,agradeço sua compreensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateus12 Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Olha galera nao acreditei na resposta do amigo cellar celulares,mas batata na veia,vivendo e aprendendo,sujeira no conector do fone de ouvido,tava com uma sujeirinha tipo akela q da no umbigo rsrsrsr. tenta ai vai ver q resolve os seus tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.