José Antonio Rossetto Postado Maio 28 Compartilhar Postado Maio 28 Meu celular BLU PURE XR com bateria nova e carregada, NÃO LIGA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 28 Compartilhar Postado Maio 28 mostra a imagem carregando na tela ou nao da sinal nenhum , se mostra o sinal mas nao liga e o botao tem que abrir para ver, se nao da sinal nenhum pode estar brickado ai precisa plugar em um pc para verificar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Antonio Rossetto Postado Maio 28 Autor Compartilhar Postado Maio 28 Muito obrigado, meu amigo. Já liguei no PC, mas o Windows não reconheceu. Eu sou leigo no conserto eletrônico e nem sei o que significa brigado. Se puder me ajudar, agradeceria. Ele desligou pela bateria sem carga e não ligou mais. Antes disso funcionava normalmente, desde que não deixasse a bateria acabar totalmente. Cordialmente, José Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Antonio Rossetto Postado Maio 28 Autor Compartilhar Postado Maio 28 Quis dizer brickado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 28 Compartilhar Postado Maio 28 tera que levar em uma assistencia de cofiança , vai precisar de ferramentas para fazer um diagnostico mais preciso Paulo de Deus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 28 Compartilhar Postado Maio 28 Fórum destinado para técnicos da área, siga a orientação do amigo acima. Tópico Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados