Cia do tel Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Bom Dia pessoal, etou com uma dúvida instalei a Z3 tudo certinho os drivers os programas, porém ela pede um driver smart card e não consigo achar, alguém possui esse driver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Bom Dia pessoal, etou com uma dúvida instalei a Z3 tudo certinho os drivers os programas, porém ela pede um driver smart card e não consigo achar, alguém possui esse driver? Siga o Tutorial abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/4387-como-instalar-registrar-e-ativar-sua-z3x-box-[tutorial].html Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cia do tel Postado Março 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2011 Cara o link que você me passou é inválido, se puder me passar outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Cara o link que você me passou é inválido, se puder me passar outro Link - Como instalar, registrar e ativar sua Z3X Box [Tutorial] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cia do tel Postado Março 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2011 Eu segui todos os procedimentos e além dele pedir esse smart card, na hora de registrar a box ele só abre a opção de reparar o Dead Card. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cia do tel Postado Março 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2011 Desculpa postei errado, o que está acontecendo é o seguinte, quando executa o shell, ele não abre a opção registrar o card. Abre a opção reparar o card morto, mando reparar mas ele não acha o card instalado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Desculpa postei errado, o que está acontecendo é o seguinte, quando executa o shell, ele não abre a opção registrar o card. Abre a opção reparar o card morto, mando reparar mas ele não acha o card instalado. Abra o Gerenciador de Dispositivos e verifique se todos os drivers estão instalados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cia do tel Postado Março 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2011 Só o Smart Card aparece com o ponto de interrogação falando que está instalado só que não funcionará. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cia do tel Postado Março 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2011 Será que é problema na box, principalmente no simcard dela? preciso instalar ela com urgência tem muitos Samsungs parados que só ela consegue fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Link - Como instalar, registrar e ativar sua Z3X Box [Tutorial] Será que é problema na box, principalmente no simcard dela? preciso instalar ela com urgência tem muitos Samsungs parados que só ela consegue fazer Amigo Desistale tudo sobre a z3x , e refaça novamente seguindo o passo a passo , no Link que Sr Heitor indicou! Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Infelizmente ...estou com o mesmo problema amigos...nao sou melhor que ninguem mais a minha priomeira z3x importei por que aqui no br ninguem ainda tinha nao conheciam a box so que nesta que veio agora nao vai nem com reza viu so falta o drive do smart card que a boxs nao acho no windows ja instalei ate e outros dois pcs e nada ...to cpom uma duvida sera que tem algum drive novo que agente ainda nao conhece? ou sera que mudou alguma coisa e ela da conflito com outra boxs??? fica ai a duvida ...um bom carnaval pra quem gosta eu vou orar por todos .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
billcell Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 meu deu o mesmo problema resolvi com arquivo chamado z3x drive smart card pedi pra proucurar nessa pasta e acabou o poblema boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
billcell Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 ae pessoal pra facilitar coloquei o programa no mega upload MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service assim que baixado descompactar e plugar a zex quando dizer driver detectado pede pra proucurar na pasta que descompactou e um abraço Deus é bom d + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 ae pessoal pra facilitar coloquei o programa no mega upload MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service assim que baixado descompactar e plugar a zex quando dizer driver detectado pede pra proucurar na pasta que descompactou e um abraço Deus é bom d + Obrigado Cara Vlw Ja tava pra ranca os cabelos, era so essa "xxxxxxx" desse driver que nao estava querendo funfa de geito nem um.. um grande abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Obrigado pelo Retorno Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados