wanderley félix Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 ola pessoal acho q vcs podem me ajudar estou com um lg gs 107 q não liga e consumindo uma corrente de 2v da bateria..ja fiz desoxidação mas não funcionou...fico agradecido desde ja...to online no msxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 ola pessoal acho q vcs podem me ajudar estou com um lg gs 107 q não liga e consumindo uma corrente de 2v da bateria..ja fiz desoxidação mas não funcionou...fico agradecido desde ja...to online no msn xxxxxxxxxxxxxxxxxxx... abraços. Amigo faça uma analise na p.c.i certifique se tem algum componente danificado devido queda,coloque o mesmo na fonte,verifique se tem algum componente esquentando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 ola pessoal acho q vcs podem me ajudar estou com um lg gs 107 q não liga e consumindo uma corrente de 2v da bateria..ja fiz desoxidação mas não funcionou...fico agradecido desde ja...to online no msxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx abraços. Proibido divulgação de contatos. Leia as regras Evite Infrações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderley félix Postado Junho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2011 ola amigos moderadores...este tambem nao funcionou...obrigado pelas respostas obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Sendo Assim. Encerrado!!! Grupo ClanGsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados