novaes Postado Junho 6 Compartilhar Postado Junho 6 Bom dia a todos, estou tentando frp no s21fe android13 binario 7 pela octoplus e unlocktool e nao ativa o adb, tentei lo servidor octoplus e da sempre a mesma mensagem, Reading FRP/Reactivation lock data... Service is busy! Please try again later! Factory Reset FRP failed alguem pode me dar uma ajudinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Junho 6 Compartilhar Postado Junho 6 8 horas atrás, novaes disse: Bom dia a todos, estou tentando frp no s21fe android13 binario 7 pela octoplus e unlocktool e nao ativa o adb, tentei lo servidor octoplus e da sempre a mesma mensagem, Reading FRP/Reactivation lock data... Service is busy! Please try again later! Factory Reset FRP failed alguem pode me dar uma ajudinha Faço remoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Junho 7 Autor Compartilhar Postado Junho 7 Bom dia a todos, consegui retirar frp via chimera, obrigado a todos alex-thefamily e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.