novaes Postado Junho 6, 2024 Postado Junho 6, 2024 Bom dia a todos, estou tentando frp no s21fe android13 binario 7 pela octoplus e unlocktool e nao ativa o adb, tentei lo servidor octoplus e da sempre a mesma mensagem, Reading FRP/Reactivation lock data... Service is busy! Please try again later! Factory Reset FRP failed alguem pode me dar uma ajudinha Citar
Jay PI Postado Junho 6, 2024 Postado Junho 6, 2024 8 horas atrás, novaes disse: Bom dia a todos, estou tentando frp no s21fe android13 binario 7 pela octoplus e unlocktool e nao ativa o adb, tentei lo servidor octoplus e da sempre a mesma mensagem, Reading FRP/Reactivation lock data... Service is busy! Please try again later! Factory Reset FRP failed alguem pode me dar uma ajudinha Faço remoto Citar
novaes Postado Junho 7, 2024 Autor Postado Junho 7, 2024 Bom dia a todos, consegui retirar frp via chimera, obrigado a todos Aldinei Jose e alex-thefamily reagiu a isso 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.