milcells Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Ola! amigos do forum eu esto aqui com um nokia n8 q so da uma vidrada e não liga eu gostaria de saber se isto pode ser flash e se tem como esta fazendo flash nele pela nbox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Ola! amigos do forum eu esto aqui com um nokia n8 q so da uma vidrada e não liga eu gostaria de saber se isto pode ser flash e se tem como esta fazendo flash nele pela nbox Já tentou ligar o mesmo na fonte ? Quando vibra, ele ascende o teclado ? Ele funciona ou só faz vibrar e desliga ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Esse atc ainda não é suportado pela N-BOX Veja se essa pci tem sinais de oxidação, fassa uma limpeza teste e post resultados boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milcells Postado Março 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2011 Eu abri ele e não tem sinal e oxidação quando apreto o botão do pawer ele da um vibrada só. e não liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Ola! amigos do forum eu esto aqui com um nokia n8 q so da uma vidrada e não liga eu gostaria de saber se isto pode ser flash e se tem como esta fazendo flash nele pela nbox Eu resolvi um problema igual a esse na cyclone com usb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milcells Postado Março 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2011 eu possuo a n-box + hwk e gostari de esta comprando um mxkey ou um cyclone qual seria melhor para min esta efetuando a flash nest aparelhor alguem pode me da um dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 eu possuo a n-box + hwk e gostari de esta comprando um mxkey ou um cyclone qual seria melhor para min esta efetuando a flash nest aparelhor alguem pode me da um dica. Hoje eu te aconselho a cyclone, mx key está a desejar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucio Flavio Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Eu resolvi um problema igual a esse na cyclone com usb. Nunca atualizei na cyclone via usb. Pode me dar uma força para eu ver se consigo estou com um desses aqui que eu vendi e é garantia. Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucio Flavio Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Na UniversalBox já tentei com todas as versões superior a 13 que tem portugues brasil e não consegui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Infelizmente é um defeito de fabricação, deêm uma olhada neste link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucio Flavio Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Mesmo assim queria tentar atualizar ele pela cyclone para desencargo via usb, será que alguém podia me dar uma força. Na UB no final eel da erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genivaLdocell Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 solução sinplis ésopassa o arquivo dessa versão _0598984_011.005_999 e depois pode passa a versão atual 100% testado por mim. se nao encotra o arquivo mim procure no msn XXXXXXXXXXXXXXXXXX Boa noite. Senhor leia as regras do fórum e o senhor vera que e proibido a divulgação de contato sem autorização da Administração do fórum. Josenilton Lisboa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Ricardo Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 amigo ja peguei um aqui assim. atualizei ele pela mx-key ficou 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoswormann Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Atualizei um n8 aqui pela Cyclone, mas tive que desmontar o aparelho para conectar com cabo USB (VVC + BSI)...... só cometi um erro mortal...não fiz backup do IMEI......o ATC voltou de boa porem o imei ficou zerado.....mi ferrei.........serve de alerta pra quem for fazer, pois esse não tem como voltar.kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.