cellkom Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 ola, estou com um nokia 1661, colocando um sim chip nele de qualquer operadora, fica meia hora ligado ele queima o chip, fiz flash, limpeza, resolda e mesmo assim nao obtive susse, alguem poderia me ajudar, pois esgotou minha ideias para tentar solucionar o problema des de ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 ola, estou com um nokia 1661, colocando um sim chip nele de qualquer operadora, fica meia hora ligado ele queima o chip, fiz flash, limpeza, resolda e mesmo assim nao obtive susse, alguem poderia me ajudar, pois esgotou minha ideias para tentar solucionar o problema des de ja agradeço Muito estranho... Tente trocar o proprio conector amigo. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 ola, estou com um nokia 1661, colocando um sim chip nele de qualquer operadora, fica meia hora ligado ele queima o chip, fiz flash, limpeza, resolda e mesmo assim nao obtive susse, alguem poderia me ajudar, pois esgotou minha ideias para tentar solucionar o problema des de ja agradeço baixe esse programa phone solution tem a foto do cristal (c.i) a ser trocado logo acima do conector do chip obs.. necessario ta conectado a internet http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-142.html#post93618 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellkom Postado Agosto 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 ok, trocado o cristal e funcionou 100% muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados