ToninhoSantos Postado Junho 28 Compartilhar Postado Junho 28 Galera arrumei um casamento no civil com uma veia de 80 anos kkk. O que aconteceu? Após formatar e tirar o frp dele pela UMT ele travou na logo. Preciso do arquivo PAC dele. Achei mas são de sites de download pagos no exterior. Quem poder disponibilizar o arquivo PAC dele agradeço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 28 Compartilhar Postado Junho 28 oi toninho tenho conta no hallabtech ja viu ce tem la? o modelo e rmx3760? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 28 Autor Compartilhar Postado Junho 28 1 hora atrás, Aldinei Jose disse: oi toninho tenho conta no hallabtech ja viu ce tem la? o modelo e rmx3760? Aldinei tem sim . Tem 4 opções pra baixar só não dá pra saber se tá em formato PAC ou XML. Um PAC seria o ideal. Mas possa ser que consiga passar somente a partição sistem XML pela UMT. Na UMT tem a opção de passar xml. Se puder ajudar mande o link no PV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 29 Compartilhar Postado Junho 29 to mandando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 29 Autor Compartilhar Postado Junho 29 2 horas atrás, Aldinei Jose disse: to mandando 100000% recuperado Aldinei. Valeu mano. Bom final de semana pra você e todos os seus familiares . Bruno Santana e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 29 Compartilhar Postado Junho 29 disponha meu amigo Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4mcelulares Postado Sábado às 15:20 Compartilhar Postado Sábado às 15:20 Estou com caso parecido . Só que o meu apagou total . Só fica em edl mode . Usei um e unlocktool . Alguma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Segunda às 18:05 Autor Compartilhar Postado Segunda às 18:05 Em 02/11/2024 em 12:20, 4mcelulares disse: Estou com caso parecido . Só que o meu apagou total . Só fica em edl mode . Usei um e unlocktool . Alguma dica Irá resolver passando um arquivo PAC pela Unlocktool, ou programa Research download, o mais recomendável. Link do PAC a seguir: https://rms01.realme.net/sw/RMX3760export_13_A.18_2023052421162400.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.