Visitante P4BL0 Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 To com um sony ericsson w610i com o fone ativado i nao consigo desativa ja desmontei limpei seus componentes i nao adianta alguem poderia me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Tente fazer uma atualização via setool box3 caso não surta efeito tente substituir o conector do fone de ouvido teste e post resultados boa sorte!! Att: Felipe Pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Meu velho atentesse as regra e avisos do fórum Clangsm !! Avisos do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante P4BL0 Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Muitoo obrigado pela dicaa mais eu ja trokeii o conector i continuo dando o msm defeito vou fazer a atualizacao i entro em contatoo para fala si deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.