thiago luiz Postado Março 5, 2011 Postado Março 5, 2011 bom dia amigos do clan chegou aqui em minha a.t um sansung modelo e250 que nao ligava, testei o mesmo na fonte de energia e nao dava pulso entao troquei o flex e funcionou normalmente todas as funçoes exeto a camera que esta apresentando defeito dando erro ao prever se alguem tiver algo pra me ajudar ficarei grato desde já obrigado a todos do clan
Reginaldo SanTana™ Postado Março 5, 2011 Postado Março 5, 2011 bom dia amigos do clan chegou aqui em minha a.t um sansung modelo e250 que nao ligava, testei o mesmo na fonte de energia e nao dava pulso entao troquei o flex e funcionou normalmente todas as funçoes exeto a camera que esta apresentando defeito dando erro ao prever se alguem tiver algo pra me ajudar ficarei grato desde já obrigado a todos do clan Amigo verifique isto. E250 sem camera Boa sorte
magalhaescell Postado Março 5, 2011 Postado Março 5, 2011 bom dia amigos do clan chegou aqui em minha a.t um sansung modelo e250 que nao ligava, testei o mesmo na fonte de energia e nao dava pulso entao troquei o flex e funcionou normalmente todas as funçoes exeto a camera que esta apresentando defeito dando erro ao prever se alguem tiver algo pra me ajudar ficarei grato desde já obrigado a todos do clan caso nao resolva teste outra .camera . flex. "placa do diplay" poste o resultado
thiago luiz Postado Março 5, 2011 Autor Postado Março 5, 2011 defeito sanado ..... depois de trocar alguns flex rsrsrs obrigado a equip clan.
Posts Recomendados