thiago luiz Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 bom dia amigos do clan chegou aqui em minha a.t um sansung modelo e250 que nao ligava, testei o mesmo na fonte de energia e nao dava pulso entao troquei o flex e funcionou normalmente todas as funçoes exeto a camera que esta apresentando defeito dando erro ao prever se alguem tiver algo pra me ajudar ficarei grato desde já obrigado a todos do clan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 bom dia amigos do clan chegou aqui em minha a.t um sansung modelo e250 que nao ligava, testei o mesmo na fonte de energia e nao dava pulso entao troquei o flex e funcionou normalmente todas as funçoes exeto a camera que esta apresentando defeito dando erro ao prever se alguem tiver algo pra me ajudar ficarei grato desde já obrigado a todos do clan Amigo verifique isto. E250 sem camera Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 bom dia amigos do clan chegou aqui em minha a.t um sansung modelo e250 que nao ligava, testei o mesmo na fonte de energia e nao dava pulso entao troquei o flex e funcionou normalmente todas as funçoes exeto a camera que esta apresentando defeito dando erro ao prever se alguem tiver algo pra me ajudar ficarei grato desde já obrigado a todos do clan caso nao resolva teste outra .camera . flex. "placa do diplay" poste o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago luiz Postado Março 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2011 defeito sanado ..... depois de trocar alguns flex rsrsrs obrigado a equip clan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Sendo assim; Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados